Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

salada grega com couscous numa caneca: o almoço ideal para levar para o escritório

Repita comigo:

"É segunda-feira e eu estou doida para ir trabalhar!"

"É segunda-feira e tudo o que eu quero é chegar ao escritório"

"É segunda-feira e apetece-me saltar da cama aos saltos de alegria"

"É segunda-feira e vou dar um beijo repenicado na bochecha do meu querido e adorado chefe"

Vai ver que funciona. O que é facto é que, por estes dias, tenho dado graças a Deus por ter uma rotina. Por ter uma vida normal. E cada vez dou mais valor às pequenas coisas da vida e até já dou por mim a apreciar a beleza de uma segunda-feira. E esta segunda-feira tem tudo para ser espetacular. Sabem porquê? Porque vou fazer este incrível almoço no meu escritório. Eu estou um bocado obcecada com receitas em canecas no microondas, mas são de facto a minha cara: fáceis, rápidas e deliciosas. E ainda por cima esta receita do site spoon university é original. Demora 10 minutos a fazer. Se quiser saber as doses certas dos ingredientes para uma pessoa, espreite aqui

15848067566_46ff1aaa76_b.jpg

 

Comece por colocar na caneca o caldo de galinha ou a água e leve ao microondas durante três minutos. Junte os couscous e tape. Deixe repousar durante cinco minutos e depois remexa com um garfo. Acrescente o sumo de limão, o azeite e o sal. Mexa bem. Depois, acrescente o pepino, o tomate, as azeitonas e o cebolinho picados e volte a mexer. Se prefere a salada de couscous fria, tape e leve ao frigorífico durante uma hora. Antes de servir, junte queijo feta esmagado. E já está! 

 

Uma ótima semana,

Ela

 

receita: spoon university ; foto: megan prendergast