Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

san giorgio, um hotel de sonho e perfeito para as férias de verão

mg_8767.jpg

mg_8675a.jpg

É rústico e é moderno. É simples e elegante. É boémio e hippie chic. É mediterrânico com um toque marroquino. É tudo o que eu quero para as nossas próximas férias. Construído originalmente nos anos 90, o San Giorgio é um boutique hotel situado numa das muitas encostas de Mykonos, na Grécia, entre as praias de Paraga e Paradise, e que foi recentemente comprado pelos donos do famoso Paradise Club que se juntaram à cadeia Design Hotels.

 

mg_8837.jpg

mg_8679.jpg

mg_6928.jpg

Já estivemos os dois em Mykonos e divertimo-nos imenso, mas agora adorava voltar com toda a família. Os miúdos iam adorar. Eu já estou apaixonada por este hotel cool e cheio de charme. Os 34 quartos e as suites, decorados em tons neutros e brancos, têm pequenos detalhes étnicos e coloridos, madeiras toscas, lanternas exóticas e peças de mobiliário vintage ou compradas a artesãos locais.

mg_5664a.jpg

mg_8639.jpg

 

mg_6883.jpg

Lá fora, a vista sobre o mar é deslumbrante e a piscina uma tentação. Além do lounge ao ar livre, pode pedir uma bebida no bar ou deliciar-se no restaurante Cantina que serve pratos com ingredientes orgânicos em mesas e cadeiras de madeira tosca mas muitíssimo originais. À noite, pode jantar à luz das lanternas espalhadas pelo espaço. Já para não falar nas redes nos terraços e no jardim e na plataforma flutuante com acesso direto para o mar. A praia? Está a 3 minutos a pé!

010dssangiorgio_0.jpg

mg_9409.jpg

OK, meu querido Marido Mistério, eu mereço umas férias aqui (um prémio só por te aturar o ano inteiro) e os miúdos até nem se portaram mal… por isso, toca a fazer uma surpresa à tua querida e doce Família Mistério. Clica aqui (vais ver que nem é nada caro!) que eu vou fazer as malas…

mg_8804.jpg

mg_9059.jpg

mg_9507.jpg

Se for um party animal, e se ficar neste hotel, vai adorar este pequeno detalhe: tem direito a tratamento VIP no Paradise Club, uma discoteca que só conseguir chegar à porta pode ser uma verdadeira aventura, o que significa não ter de ficar nas filas, acesso à sala VIP, transferes grátis e prioridade na reserva das mesas.

Ah, é verdade! O hotel tem uma capela e tudo! Podíamos casar outra vez, desta vez com os miúdos a assistir e tudo! Quem tem boas ideias, quem é?

 

Uma boa viagem para nós,

Ela

 

fotos: san giorgio