sangria de espumante com morangos para brindar a este fim-de-semana de verão

    A Madonna voltou, o Kikas conquistou o surf internacional e a Ana Malhoa tem um novo namorado – só motivos de festa e isso é tudo o que precisamos para acabarmos este sábado de copo na mão e tchin tchin na ponta da língua. É isso mesmo: vamos brindar. E nada melhor do que uma bela e encantadora sangria para fazer brindes no Verão. 

    Hoje, a happy hour cá em casa vai ser com esta fantástica sangria de espumante e morango do delicioso site The Kitchn. Tudo o que vou precisar para fazer este refresco para maiores de 18 anos é de espumante, 7Up, licor de laranja (por exemplo, Cointreau ou este Orangea), pepino laminado e morangos cortados em pedaços. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

    06c1533eb2d90a16ccc59c880f2ac241258aaf30.jpeg

     

    O bom das sangrias é que são tão simples de fazer como boas de beber. Neste caso, se quiser ter uma sangria mesmo saborosa, junte os morangos com o pepino e o licor de laranja num jarro. Tape-o com película aderente e deixe-o no frigorífico durante, pelo menos, uma hora para o sabor da fruta sobressair.

    No momento de servir, só precisa de colocar o espumante e a 7Up a gosto. Finalize com gelo e tchin, tchin. Vai ver como a mistura do morango com o pepino é perfeita para o Verão.

     

    Leia ainda:

     

    Uma óptima sangria para si onde quer que a Ana Malhoa esteja,

    Ele

     

    receita e foto: the kitchn

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *