se é bom freguês, compre português!

    Este é o lema deste ano cá em casa. Com a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, os produtores nacionais atravessaram quebras de vendas como nunca foram vistas nos tempos mais recentes. Na Serra da Estrela, em 2020 houve pastores de ovelhas a secar rebanhos. Em Castelo Branco, as vendas de queijo caíram 50% em Abril do mesmo ano. Nos vinhos, prevê-se que as quebras tenham ultrapassado os 20% no final de 2020. E isto sem falar dos restaurantes, dos hotéis e dos cafés que vão sofrer uma crise brutal com a redução do turismo.

    segredo 4.jpg

    É por isso que este ano, cá em casa, sempre que pudermos vamos optar por produtos portugueses. Em Abril de 2020, lançámos a nossa loja online (www.lojacasalmisterio.com) exclusivamente com pequenas marcas nacionais. São pequenos produtores portugueses, que estão a sofrer mais com a crise e que têm menos recursos para reagir, apesar de terem excelentes produtos para vender. Temos produtores de bolos, de tartes, de queijos, de presuntos, de enchidos, de vinhos, de gin, de cervejas artesanais, de compotas, de conservas, de mel, de granolas biológicas, de loiças, de serviços de mesa e até de decanters para vinho. Todos artigos fabulosos, artesanais, produzidos em Portugal e preparados com o cuidado e a dedicação de quem tem uma enorme paixão pelo que faz.

    160800203_111589921001618_7045658249752043849_n.jp

    P-76.jpg

    Temos na loja produtos que vão do Algarve ao Minho, passando pelos Açores. E já estamos a seleccionar mais produtores artesanais para que os melhores artigos portugueses possam chegar a qualquer pessoa em Portugal.

    Compre Nacional na Loja do Casal Mistério

    Durante o Estado de Calamidade, decretado na sequência da pandemia do Coronavírus, compre produtos nacionais. O Casal Mistério juntou-se a vários pequenos produtores artesanais portugueses, para lhe levar até si o que de melhor se faz em Portugal. Veja a nossa selecção de bolos, queijos, vinhos, compotas, granolas e conservas em https://casal-misterio.shopk.it #loja #comprelocal #casalmisterio

    Publicado por Casal Mistério em Segunda-feira, 25 de maio de 2020

     

    Ao longo de um mês, recebemos centenas de encomendas de Portugal e do estrangeiro que representam ainda mais centenas de produtos encomendados. E esta é só uma pequena parte dos deliciosos produtos nacionais que pode comprar em qualquer loja, restaurante, café ou supermercado. 

    Imagin 2.jpeg

    WhatsApp Image 2021-01-03 at 23.10.09 (2) 2.jpeg

    Este ano, já sabe: seja na loja do Casal Mistério ou em qualquer outro local, opte por produtos nacionais. Não espere por 2023, compre português. Além de ter os mais saborosos produtos do mercado, ainda ajuda a economia nacional. O seu país e os pequenos produtores agradecem.

     

    Umas óptimas compras para si onde quer que esteja,

    Casal Mistério

    Um comentário em “se é bom freguês, compre português!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *