Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

simply sebastião, uma sugestão simplesmente maravilhosa para uma festa

Adoro organizar festas e jantares. Por mim, estava sempre em festa. Adoro receber. E adoro receber com requinte e simplicidade. Por isso, fiquei fascinada quando descobri os eventos organizados por Sebastião Castilho. Este designer decidiu mudar de vida e dedicou-se à cozinha com paixão, criando a empresa de catering Simply Sebastião, que usa sempre produtos da terra, que é como quem diz produtos frescos dos mercados que ele conhece como se fossem a sua casa. Garante que faz jantares em qualquer sítio: no campo, numa praia, num bosque, numa quinta, e diz que, para ele, não há impossíveis. Mesmo nas noites frias, consegue criar ambientes quentes e acolhedores. Tudo isto com o bom gosto e a criatividade da De Alma e Coração, responsável pela produção e decoração dos eventos.

Pela amostra, aqui o bom gosto e a simplicidade imperam, e isso vê-se nos pequenos detalhes: na originalidade da iluminação, nas mesas e cadeiras de madeira, na escolha dos serviços de pratos, de copos, das jarras, das flores de campo... E os casamentos? Inesquecíveis. A avaliar pela felicidade dos noivos e a alegria dos convidados, foram, de certeza, momentos especiais.

Por isso, estou muito tentada a ligar ao Sebastião para organizar a minha próxima festa de anos ou outra festa qualquer. Só queria mesmo um programa destes. É que, além da decoração terra a terra e campestre, a comida é também... simplesmente deliciosa.

Podíamos ser daqueles casais que celebram o dia do primeiro beijo, o dia do pedido de namoro, o dia em que se conheceram, o dia em que deram a mão, o dia do primeiro jantar e os dias de tudo e mais alguma coisa – o que achas, meu querido Marido Mistério? Assim, pretextos não nos faltavam...

Um resto de uma ótima semana,

Ela 

 

créditos: Facebook Simply Sebastião; fotos: Rodrigo Cardoso/De Alma e Coração; Tiago Maia; produção: Margarida Matias e Rita Oliveira/De Alma e Coração 

6 comentários

Comentar post