Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

smoothie detox de laranja com gengibre: tudo o que preciso hoje para limpar os excessos (e só tem 87 calorias)

Estou tãaaaaao cheia! Não aguento mais comer! Serei a única pessoa que se sente a rebentar? Acho mesmo que estou prestes a explodir. Estou a precisar de alguma coisa para limpar o organismo e desintoxicar de vez o meu rico corpinho. Estes dias foram, para variar, uma loucura gastronómica, por isso, entrei em dieta rigorosa. Sim, outra vez. É a história da minha vida…

Este espetacular sumo detox que descobri no blog The Endless Meal é tudo o que preciso hoje: é delicioso, saudável, só tem 87 calorias e fica pronto em 5 minutos. Imagine um aspirador a limpar toda essa barriga cheia de restos de bolos, doces, sobremesas e gorduras… É, não é? Estamos todos a precisar deste milagre.

Só vou precisar de laranjas descascadas e cortadas em quartos, uma cenoura picada, um bocado de gengibre sem pele com cerca de 2,5 cm, açafrão e uma pitada de pimenta preta.

Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, para 2 smoothies, espreite aqui a receita original.

Winter-Detox-Orange-Ginger-Turmeric-Smoothie-680-2.jpg

 

Misture todos os ingredientes com uma chávena de cubos de gelo no liquidificador.

Bata bem, na potência máxima, até obter um creme com uma consistência macia.

Se ficar demasiado espesso, acrescente uma chávena de água para ficar com a consistência de um sumo. Beba e vai ver que vai começar a sentir-se logo mais leve.

 

Uma ótima e saudável semana,

Ela

 

receita e foto: the endless meal

3 comentários

Comentar post