smoothie detox para limpar tudo o que devorei nos últimos dias

    Vai ter de ser. Durante toda a semana, vou tomar este smoothie ao pequeno-almoço. Pelo menos, vou tentar. Esta receita do blog Real and Vibrant só leva 5 ingredientes e demora 5 minutos a fazer, por isso, é ideal para aquelas manhãs em que não temos tempo para nada e estamos sempre a correr.

    Agora repare nestes ingredientes milagrosos: espinafres (ricos em vitamina K e vitamina C, ótimos para a digestão e são anti-inflamatórios), lima (ajuda a digestão, é boa para a pele, para os olhos e também tem propriedades anti-inflamatórias), sementes de chia (uma fonte de fibras, proteínas e ómega 3), leite de amêndoa (que tem vitamina E e gorduras saudáveis) e banana (rica em fibras, potássio e sais minerais).

    Classic-Green-Smoothie.jpg

     

    Então vamos lá aprender a fazer este smoothie milagroso para 2 pessoas: junte uma banana cortada às rodelas, duas mãos cheias de espinafres, o sumo de ¼ de lima, duas colheres de chá de sementes de chia, 240 ml de leite de amêndoa, 480 ml de água e duas tâmaras sem caroço (opcional) no liquidificador. Misture bem até obter um creme macio. Divida por dois copos e beba. Despache-se! Não se atrase.

     

    Um ótimo dia,

    Ela

     

    receita e foto: real and vibrant

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *