Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

socorro, estou de dieta (outra vez... sim, eu sei)

 

http://www.mowielicious.com/

Como o meu querido marido já avançou em primeira mão, no post anterior, estou oficialmente de dieta. Bem, vou reformular a frase: Estou sempre de dieta. É um facto. Como adoro comer, vivo com este constante guilty pleasure: como os petiscos do meu querido marido mistério um dia, passo fome no outro, e assim vou vivendo em sofrimento constante. Já tentei tudo: até aquela maldita aplicação, a Carrot Fit (lembram-se do meu post "medo, tenho a treinadora do Biggest Loser no meu telemóvel"?) que quase me levou à loucura (OK, aniquilei-a ao fim de 24 horas de insultos consecutivos). Mas agora é de vez! Estou decidida a ter um corpinho de vinte na praia este verão. Estou motivada! Desta é de vez.

http://laposegourmande.blogspot.pt

E qual é a minha primeira decisão? Fechar a boca. Não há segredos: Só se emagrece, fechando a boca a cadeado, de preferência. Segunda decisão: salada ao almoço, sopa ao jantar. Terceira decisão: vou encher a despensa com aqueles pacotes de maçã desidratada e de coca-cola light. Quarta decisão: vou ali suicidar-me e já volto... Bom, também não é preciso tanto. Basta motivação e força de vontade. Por isso, a partir de hoje, lá em casa só entram alimentos light. E o meu querido marido mistério terá de mostrar o que vale na cozinha, fazendo arte com ingredientes como estes:

https://www.tumblr.com

É que esta moda do detox não é para mim. Não aguento passar o dia a líquidos, muito menos verdes ou castanhos. Eu sou uma pessoa que precisa de trincar para saciar. Por isso, preparem-se para as receitas light que aí vêm. A coisa promete. (Aproveito para deixar aqui alguns pratos para Ele se inspirar):

http://www.greenkitchenstories.com

http://www.okuchnia.pl/ 

http://www.cannellevanille.com

http://www.versesfrommykitchen.com

http://www.marthastewart.com

Boa sorte para mim,

Ela

 

12 comentários

Comentar post