Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

sublime comporta, o novo refúgio de charme a uma hora de lisboa

Confesso que "sublime" é uma palavra que me enerva um bocadinho. Mas tenho de admitir que, neste caso, se encaixa na perfeição. Sublime é mesmo a palavra certa. Sublime. Lindo. Maravilhoso. Elegante. Paradísiaco. Não há adjetivos suficientes. Este novo hotel da Comporta é simplesmente deslumbrante. Abriu em junho e é provavelmente o melhor spot da região, só comparável às Casas na Areia, sendo que este ganha em luxo e conforto.

 

Situado na zona da Muda, está perto de algumas das melhores praias da costa alentejana. Com uma decoração clean e minimalista, esta Country House, rodeada de pinheiros e sobreiros, tem 14 quartos: cinco no edifício principal e nove numa outra estrutura a cerca de 50 metros. Todos os quartos são espaçosos, cheios de luz e de bom gosto, em tons de branco e cinzento. Simples mas com pormenores que fazem toda a diferença. Com janelas que vão do chão ao teto, têm um terraço privado que dá a sensação de que o quarto se estende até lá fora e vice-versa.

Se os interiores são lindos, os exteriores são de cortar a respiração: os dois edifícios foram construídos numa imensa propriedade cercada de areia, pinheiros e sobreiros. A piscina exterior não podia estar mais bem enquadrada na paisagem e, mesmo ali ao lado, foi criada uma zona de chill out, de onde não apetece sair. Além disso, o hotel tem ainda uma piscina interior aquecida, sauna, banho turco e massagens a pedido. Ah, é verdade: ainda por cima, tem restaurante, o que é uma ótima notícia. Normalmente, estes hotéis pequenos e de charme não servem refeições e isso é uma pena. Não sei se é uma aposta arriscada, mas que é uma excelente notícia, é sim senhora.

Por tudo isto, meu querido Marido Mistério: que tal fazer-me uma surpresa e marcar um fim de semana romântico em setembro só para nós os dois? Eu prometo que faço a cara mais surpreendida e feliz do mundo. E ajudo: preços e reservas é clicar aqui, sff.

Boas surpresas (para mim),

Ela

 

3 comentários

Comentar post