Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

sugestão para um dia da mãe diferente

Não sabe o que dar à sua mãe ou à sua mulher (em nome dos vossos maravilhosos filhos)? Que tal oferecer-lhe um piquenique em família? Não lhe diga nada e faça-lhe uma surpresa: ligue para a Ant´s Basket que eles tratam de tudo.


A ideia nasceu em 2010 e começou a tomar forma em 2011: com o conceito “piqueniques cesto na mão”, o fundador, Ricardo Seguro Pereira, um jovem arquiteto do Porto, pretendeu revolucionar o mercado de ofertas de catering. E de que forma? Organizando eventos sempre em formato de piquenique. Há de tudo: desde um piquenique a dois, a festas de anos, despedidas de solteiros e até mesmo casamentos. E garante que o faz em qualquer lugar: numa praia, num jardim, numa floresta, num balão, num barco, numa carroça no meio da serra, em plena cidade, num veleiro, onde quiser.

Com a promessa de um excelente catering e de produtos sempre frescos, o programa tem tudo para ser um sucesso. Depois de uma primeira conversa, a Ant´s Basket cria o cenário que idealizou, faz o acompanhamento e assegura o serviço de mesa no local pretendido. E a empresa trata de tudo.

Leva o cesto de palha, a toalha, travessas, copos, pratos, mantas, almofadas, flores e até velas para a noite. As ementas — de brunch, almoço, jantar ou grupos — são para todos os gostos e carteiras e incluem várias opções, como patés, requeijão com doce de abóbora, amêndoa e canela, bruschettas de mozzarela com frutos vermelhos, grissini de presunto, tartes de salmão, empadão de caça com espinafres e cebola crocante, tartes de frutos silvestres ou espetadas de fruta, tudo isto acompanhado de sumo natural, vinho ou de uma sangria de frutos vermelhos, caseira.

Não é uma boa ideia, meu querido Marido Mistério? Do que é que estás à espera? Pega no telefone e liga para lá, ou então vai ao Facebook da Ant´s Basket. Ah, um ligeiro pormenor: o programa não inclui a sogra, OK? Se não terei de convidar a minha querida mãezinha. Queres?

 

Bom Dia da Mãe,

Ela

1 comentário

Comentar post