Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

um gelado coberto de cheetos?! quem é capaz de comer isto?

Mais um gigantesco sucesso do admirável mundo estranho. Uma geladaria de Nova Iorque resolveu lançar um gelado com infusão de Cheetos. Sim, Cheetos, aqueles aperitivos gordurosos e carregados de queijo e de sal que deixam as mãos com um sinistro tom cor-de-laranja durante 15 dias.

Isto já seria estranho, mas o sucesso que a iniciativa teve está perto do aterrador. O gelado, com uma suave e cremosa textura tipo Cornetto Soft, é servido no topo de uma bolacha em cone e, por cima, leva uma camada de Cheetos quase desfeitos em pó que lhe dá um toque salgado e crocante.

Captura de ecrã 2018-06-18, às 18.55.49.png

 

A invenção da Big Gay Ice Cream devia ter estado à venda apenas durante uns dias, mas, depois de um vídeo publicado na página de Instagram e de Facebook do site Insider, tornou-se uma verdadeira loucura, o que levou os donos da geladaria a comercializarem a ideia peregrina até aos primeiros dias de Junho e a anunciarem já o seu regresso na semana de 4 de Julho.

Há uns dias, o site Huffington Post publicou o top dos seus posts de Instagram com mais sucesso durante o mês de Maio. E qual era o post que estava num destacadíssimo primeiro lugar? Isso mesmo: o gelado de Cheetos.

Eu detesto tirar conclusões antes de provar, mas confesso que já estou ligeiramente indisposto só de pensar num gelado com uma infusão de snacks salgados de queijo, a textura de um Cornetto Soft e um crumble de Cheetos polvilhado por cima. 

 

Um óptimo gelado para si onde quer que os Cheetos estejam,

Ele

 

foto: big gay ice cream