Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

um pequeno-almoço mega-ultra-hiper-rápido e mega-ultra-hiper-saudável para um dia de semana

Quinta-feira, 8h30 da manhã. Se a esta hora ainda está em casa, provavelmente não devia. Já se faz tarde e a Angela Merkel não quer que comecemos a trabalhar depois das 8h. Agora tem pressa? Não tem tempo sequer de comer qualquer coisa? Desespero? Vai engolir uma taça de Corn Flakes a correr para não perder nem mais um segundo?

Eeeeeeeeehhhhhhhh! (esta onomatopeia deve ser lida como a corneta que tocava no fim de cada prova dos Jogos Sem Fronteiras)

É suposto parar e ler este texto mega-ultra-hiper-rápido sobre o pequeno-almoço mega-ultra-hiper-rápido que pode fazer para comer nos dias de semana em que está com pressa de chegar ao trabalho. E sabe que mais? Além de mega-ultra-hiper-rápido é também mega-ultra-hiper-saudável.

nyny-breakfast-02.jpg

 

Ingredientes

  • 100 gramas de morangos
  • 1/2 chávena de iogurte de baunilha light
  • 1,5 colher de sopa de muesli

Corte os morangos em quatro e coloque metade numa taça ou num copo. Despeje o iogurte, o muesli e o resto dos morangos por esta ordem. Sente-se à mesa e coma.

Sabe quanto tempo demorou? Se precisou de cortar os morangos, 10 minutos. Se os deixou cortados de véspera, dois minutos.

Agora a pergunta mais importante: sabe quantas calorias ingeriu? 169 calorias, mesmo com o muesli e tudo.

O que é que ainda está aí a fazer a ler este texto? Corra para a cozinha e despache-se.

 

Um bom pequeno-almoço saudável para si onde quer que esteja,

Ele

 

receita e foto: women's health

 

4 comentários

Comentar post