um pequeno-almoço saudável que se faz em 3 minutos? ok, vou dar uma pista: tem frutos vermelhos e coco

    Qual é coisa qual é ela que é saudável, não leva pão, bebe-se e não engorda? Acertou em cheio. É este incrível batido ou smoothie (para os hipsters, foodies ou pessoas que em cada 10 palavras dizem uma em inglês) que descobri no blog My Fussy Eater. É fresco, delicioso e facílimo de fazer. Demora 3 minutos a preparar, por isso, se ainda estiver em casa vai a tempo de fazer esta maravilha para o seu pequeno-almoço.

    Só precisa de água de coco, leite de coco, uma banana congelada, framboesas e morangos (frescos ou congelados). Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, para uma pessoa, espreite aqui a receita original.

    Coconut-Berry-Smoothie_002.jpg

     

    Agora prepare-se para a dificuldade desta receita: coloque todos os ingredientes no liquidificador e misture até obter um creme macio. É isto. Ah e beba logo. Se quiser, pode guardar no frigorífico, aguenta até 12 horas. Não se esqueça de o agitar antes de beber.

     

    Um ótimo e saudável dia para si,

    Ela

     

    receita e foto: my fussy eater 

     

    Um comentário em “um pequeno-almoço saudável que se faz em 3 minutos? ok, vou dar uma pista: tem frutos vermelhos e coco

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *