uma suíte de luxo em cima de uma árvore, a escapadinha ideal para este outono

    1f.jpg

    Tem três andares e uma vista de sonho para o mar. À sua volta, só vê floresta, céu e água. É a casa numa árvore mais luxuosa que eu já vi e estou realmente tentado a vir para aqui fugir deste tempo de chuva e de frio (mas só depois do BrunchVilla, claro, porque ninguém quer perder a primeira feira de brunch em Portugal).

    1489054_634371669960563_1942954259_n.jpg

    Este pequeno paraíso chama-se Punta Jaguar e fica na Costa Rica, entre animais, floresta tropical  e praias de sonho. Mas a melhor notícia de todas é que está disponível para alugar por apenas 300 euros por noite. E porque é que eu digo apenas? Porque esta casa fabulosa tem dois quartos com cama king size e por isso dá para quatro pessoas, o que quer dizer que são 75 euros por pessoa, por noite.

     

    1e.jpg

    A casa é totalmente aberta dos lados, mas as camas são protegidas por uma rede mosquiteiro que impede os hóspedes de serem comidos pelos mosquitos. Quando acorda, pode sentar-se calmamente a tomar o seu pequeno-almoço, à varanda, enquanto vê os macacos ou os pássaros, mesmo ali ao seu lado, a andarem de árvore em árvore.

    20.jpg

    Depois, pode percorrer o caminho privado que atravessa a floresta até à praia ou pode ir passear para o Parque Nacional de Corcovado.

    26.jpg

    Quando voltar a casa, tem uma cozinha totalmente equipada para preparar o jantar. E, a seguir, pode sentar-se novamente à mesa a saborear a sua refeição, enquanto olha para as estrelas por cima da floresta.

    90.jpg

    Eu confesso que estou completamente rendido a este paraíso. Ainda por cima, toda a gente me diz que a Costa Rica é um sítio lindo. Por isso…

     

    Uma óptima escapadinha para si onde quer que esteja,

    Ele

     

    fotos: punta jaguar

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *