Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

vai ser tão bom, não foi?

Senhoras e senhores, apresento-vos o iate Highlander. Este barco de sonho foi comprado pelo magnata Malcolm Forbes (dono da revista Forbes) em 1986 que, durante anos, convidou o poder do mundo para passar aqui uns dias. O poder do mundo e não só, porque o poder da música e do cinema também era presença habitual neste luxo flutuante. Realeza, homens de estado e celebridades cruzavam-se nestes decks e reuniam-se, conspiravam, divertiam-se ou passavam aqui uns dias de férias, longe dos olhares indiscretos dos jornalistas ou dos fãs enlouquecidos. Mick Jagger, Paul McCartney, Margaret Thatcher, Ronald Reagan, Príncipe Carlos, Robert de Niro, Harrison Ford, Elizabeth Taylor, só para citar alguns, dormiram aqui.

Agora, está à disposição de qualquer um de nós. Só precisamos de uma conta bancária recheada de euros. E o que é isso para nós, pobre povo asfixiado pela troika? Pois roam-se de inveja: tenho o prazer de anunciar que vai ser aqui que a Família Mistério vai passar as próximas férias. Isto porque o meu querido Marido Mistério já me avisou que vamos ganhar o Euromilhões. Com uma certeza tal que quem sou eu para duvidar? E como sou uma mulher obediente, até ligeiramente submissa, já estou a tratar de tudo. Como? É fácil: é só pagar 160 mil euros, e todo este luxo é nosso por uma semana. O que é isso para um Euromilionário?

O Highlander tem 6 quartos, heliporto e jacuzzi exterior num dos decks. Está preparado para receber 12 convidados que serão servidos por 11 tripulantes. Está à nossa espera no Mediterrâneo mas se a profecia do meu dileto Marido Mistério só se concretizar no inverno, estará no Mar das Caraíbas preparado para o nosso embarque. A Edmiston, a empresa que está explorar o Highlander, apostou na total renovação do iate, preservando toda a traça antiga e o seu legado. Nicholas Edmiston explica: "Este iate é icónico, recebeu algumas das pessoas mais importantes do mundo, só a sua história é razão suficiente para atrair potenciais clientes, mas muita gente não vai resistir a todos os seus luxos e vai querer receber aqui os amigos, tal como Forbes fez nos finais dos anos 80".

E atividades não faltam. Se os convidados se sentirem maçados porque estão fartos de apanhar sol nos decks, ou das bolhas do jacuzzi, ou de beber desalmadamente no bar, o iate tem ainda vários desportos aquáticos à disposição. O Highlander tem dois barcos pequenos para explorar a costa ou para fazer kneeboarding, wakeboarding ou até mesmo uma louca viagem de banana insuflável. Há ainda equipamento de mergulho, de snorkelling e material de pesca. O iate pertence atualmente ao financeiro norte-americano Roberto de Guardiola que o comprou em 2012, depois da família Forbes ter posto vários bens à venda. Ainda bem que é um mãos-largas e não se importa de o partilhar com futuros euro-excêntricos como nós...

Eu já tenho as malas prontas. Já confirmaste o talão do Euromilhões, meu querido Marido Mistério?

Bom domingo,

Ela

1 comentário

Comentar post