vem aí o novo livro do casal mistério com 50 receitas só com 5 ingredientes (ou menos, claro!)

    pagina8.png

    Pare tudo o que estava a fazer até este momento! Esta é a notícia que vai marcar este Natal. Não há cá presentinhos mixurucas, não há cá meias às bolinhas para o tio nem porta-chaves às risquinhas para a tia. Se ainda não comprou os seus presentes de Natal, pare, escute e olhe. Já parou? Já escutou? Já olhou?

    Então vamos à novidade que lhe queremos dar em primeira mão a si que tem sido tudo para nós: o Casal Mistério – este mesmo que está aqui deste lado – vai lançar um novo livro, com as mais fáceis, lindas e deliciosas receitas para fazer em casa.

    capabx2.png

     

    São 50 receitas fabulosas com apenas 5 ingredientes – ou menos, claro, porque nós não somos esquisitos. São pratos fáceis de fazer e deliciosos de comer. Para aqueles dias em que o frigorífico está vazio ou em que aparece um convidado de última hora. Para aqueles dias em que tudo o que nos apetece é um almoço rápido ou um jantar que não dá trabalho. Para aqueles dias em que chegamos estafados a casa mas queremos comer alguma coisa deliciosa. Este é o livro para todos os Garfields que existem por esse mundo fora: gente que gosta de comer, mas não gosta de ter trabalho.

    pagina3.png

    pagina4.png

    pagina5.png

    O livro está dividido em 5 lindos e bem apessoados capítulos, cada um com 10 receitas. Temos sugestões para o pequeno-almoço e brunch, para o almoço, para o lanche, para o jantar e para a desgraça (que é como quem diz para a sobremesa). Todos com receitas fáceis, rápidas e deliciosas.

    Além disso, ainda publicámos algumas das nossas dicas preferidas para poupar tempo a cozinhar ou para limpar rapidamente a cozinha. Como vê, depois de ler o novo livro do Casal Mistério não lhe vai faltar nada. 

    pagina2.png

    Ah, é verdade! E tudo isto a preço de saldos. Se fizer já a sua encomenda do nosso livro aqui, recebe 10% de desconto e pode comprar este sério candidato ao Prémio Nobel da Literatura Culinária por menos de 15 euros. É ou não é um grande negócio? 

    Este 50 receitas com apenas 5 ingredientes é publicado pela editora Manuscrito e contou com o precioso apoio das cozinhas Míele, sem as quais não teríamos conseguido preparar e testar tão bem cada uma destas tentações. Foi a Míele que patrocinou e ajudou a tornar possível este livro.

    pagina1.png

    As magníficas fotografias foram, mais uma vez, tiradas pela Bárbara Tomaz, da Me at the Kitchen, que é para nós uma das mais criativas fotógrafas de comida do momento. Foi ela que nos ajudou no nosso primeiro livro – As Escolhas do Casal Mistério, que chegou à 4ª edição e que ainda pode comprar aqui – e é ela que nos ajuda agora mais uma vez.

    20079054_rUBPD.png

    Mas vamos lá parar com a conversa. A partir de hoje, já sabe: encomende o nosso novo livro aqui e seja dos primeiros a receber um exemplar acabadinho de imprimir no próximo dia 2 Novembro. É já daqui a duas semanas! E olhe que o tempo passa a correr. Esperamos que goste – e que não engorde muito a ler 😉

     

    Leia ainda: 

     

    Um óptimo livro para si onde quer que as receitas estejam, 

    Ele

     

    fotos: bárbara tomaz / me at the kitchen

    2 comentários em “vem aí o novo livro do casal mistério com 50 receitas só com 5 ingredientes (ou menos, claro!)

    1. Sem dúvida que vou comprar. Vocês são fantásticos. Já tenho o primeiro e todas as receitas saem bem, mas de certeza que neste livro não dá para publicarem todas as boas receitas que têm.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *