vídeo: como fazer uma mousse de chocolate com mais estrelas michelin do que ingredientes

    20413661_UawwJ.jpeg

    Acha que este título é um exagero? Então vamos lá aos esclarecimentos: esta bela (pareço o Agir…) mousse de chocolate que está aqui à sua frente é feita só com chocolate e água – ou seja, dois ingredientes; e o autor da receita é o prestigiadíssimo chef Heston Blumenthal – ou seja, três estrelas Michelin. 

    Agora que estamos esclarecidos, vamos ao resto: é difícil encontrar uma receita mais simples, pura e deliciosa do que esta. Tudo gira à volta do chocolate. Se tiver um chocolate bom e não muito doce, tem uma mousse divinal. Nós já tínhamos entrado em estado pré-comatoso quando descobrimos esta receita aqui. Mas agora achámos que não há nada como um vídeo de 30 segundos para provar como esta é das receitas mais simples que já passou por esta cozinha. Não acredita? Então veja lá…

     

    Mousse de chocolate com mais estrelas Michelin que ingredientes

    É uma das receitas mais fáceis do mundo: só leva chocolate e água; e é da autoria do chef Heston Blumenthal, que tem três estrelas Michelin. Veja como fazer esta mousse de chocolate em apenas 30 segundos. A receita completa está no livro do Casal Mistério. www.casalmisterio.com #chocolate #doce #casalmisterio

    Publicado por Casal Mistério em Sábado, 6 de Maio de 2017

     

    Para ler a receita completa, com todos os passos, tem duas hipóteses: ou compra o livro do Casal Mistério que tem esta e mais 72 fantásticas e simples receitas (pode, por exemplo, oferecê-lo de presente à sua mãe neste Dia da Mãe) ou clica aqui e vê como fazer (mas aí perde as outras 72 espectaculares receitas do livro).

    20079054_rUBPD.png

    Eu cá vou para a cozinha para fazer esta mousse para a mãezinha. É de mim ou estou a escrever em rima?

     

    Leia ainda:

     

    Uma óptima mousse de chocolate para si onde quer que esteja,

    Ele

     

    vídeo: casal mistério; foto, edição e produção: me at the kitchen

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *