Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

vídeo: crianças provam pequenos-almoços estranhos de todo o mundo

 

Captura de ecrã 2017-07-31, às 12.26.25 2.png

Conhece alguém que seja capaz de comer favas guisadas com ovo cozido ao pequeno-almoço? Nós conhecemos. E até temos um vídeo para o provar.

Para celebrar o início das férias de Verão, convidámos cinco corajosas crianças, entre os 3 e os 8 anos, a provarem pequenos-almoços típicos (e, no mínimo, diferentes) de vários países do mundo.

Desde as favas guisadas habituais no Egipto às guiozas recheadas com carne de carneiro típicas da Mongólia, eles provaram tudo. Com pauzinhos, com talheres ou até mesmo à mão, estiveram sentados à mesa a experimentar os pequenos-almoços que habitualmente não se servem nas pastelarias e nos cafés em Portugal.

É claro que toda esta louca experiência foi gravada num vídeo que contou com o apoio da plataforma de viagens Momondo e que pode ver já aqui em baixo.

 

Crianças provam pequenos-almoços de todo o mundo

Favas guisadas ao pequeno-almoço? Sopa miso? Guiozas de carneiro? Para celebrar o início das férias de Verão, convidámos cinco corajosas crianças, entre os 3 e os 8 anos, a provarem pequenos-almoços típicos (e, no mínimo, diferentes) de vários países do mundo. Veja o resultado, num vídeo com o apoio da momondo. #prova #crianças #video #casalmisterio

Publicado por Casal Mistério em Segunda-feira, 31 de Julho de 2017

 

No total, o nosso destemido painel de provadores avaliou cinco surpreendentes pequenos-almoços: as favas guisadas, do Egipto; uma sopa miso acompanhada com arroz, peixe, legumes e algas, que normalmente é servida no Japão logo pela manhãzinha; umas guiozas com carne de carneiro, que são uma especialidade matinal na Mongólia; o típico pequeno-almoço inglês, com ovos, salsichas, bacon, feijão e morcela; e finalmente umas tostas barradas com Nutella e sprinkles habituais na Holanda.

Captura de ecrã 2017-07-31, às 12.32.40

Os pratos foram criteriosamente seleccionados por toda a Família Mistério, com a especial participação dos Mini-Misteriosos que adoraram descobrir o que é que se come ao pequeno-almoço na outra ponta do planeta. E foram servidos à Joana, de 3 anos, ao Zé Maria, de 4, à Eva, de 5, ao Manuel, de 6, e à Alice, de 8 anos.

Captura de ecrã 2017-07-31, às 12.28.20 2

Toda a prova foi gravada em vídeo, numa iniciativa que teve o patrocínio da plataforma de viagens Momondo – que está disponível tanto neste site como nesta App para Android ou para iOS. E há algumas surpresas: a Eva gostou de quase tudo e só hesitou quando teve de experimentar as guiozas de carneiro. Já a Alice fez um esforço sobre-humano para se aguentar até ao fim.

No final, só um dos pequenos-almoços foi recebido entusiasticamente por todos os miúdos. Consegue adivinhar qual?

 

Veja ainda estes vídeos:

 

Um óptimo pequeno-almoço para si onde quer que esteja,

Ele

 

Este vídeo foi feito com o apoio da Momondo, disponível neste site ou nestas aplicações para Android e iOS.

 

vídeo: indy video share para casal mistério; produção: vanessa barros cruz e sofia vivo; edição e imagem: flying studios

1 comentário

Comentar post