Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

viúvo recria dia do seu casamento com a filha de 3 anos para que ela nunca se esqueça da mãe

Preparem os lenços. Eu já encharquei dois e estou a agarrar no terceiro enquanto escrevo este texto. Esta é a história de amor de Ben e Ali que tinha tudo para dar certo mas, infelizmente, teve um final trágico. Em 2011, Ali morreu, vítima de um cancro no pulmão, dois anos depois do seu casamento com Ben, deixando-o de rastos e com uma filha, Olivia, ainda bebé. Tinha 31 anos. Passaram-se dois anos e Ben decidiu mudar de casa com a filha, mas antes, quis fazer uma homenagem a Ali para que ela nunca fosse esquecida. Pediu a Melanie, sua cunhada (que é fotógrafa profissional e que fez a reportagem fotográfica do casamento de Ben e Ali), que os fotografasse recriando os momentos mais especiais daquele dia tão feliz. O resultado foi este:

Quando Ben e Ali se casaram em 2009, tinham acabado de comprar esta casa. Por isso escolheram-na, ainda vazia, como cenário para as fotos do casamento. Pai e filha imitaram as poses dos noivos com a ajuda de Melanie, com a casa novamente vazia. E desta forma Ben recordou com Olivia os momentos felizes que passou com Ali naquela mesma casa, no dia do casamento dos dois. Ainda hoje, pai e filha brincam e conversam com um pequeno anjo de cristal, ao qual a pequena Olivia trata carinhosamente por “mãe”. Ben diz que vê Ali todos os dias através dos olhos da filha e garante: “Esta não é uma história de dor, perda e mágoa. Esta é uma história de amor”. Se quiser saber mais sobre este amor eterno, espreite o blog de Ben.

 

Boa quarta-feira,

Ela 

 

2 comentários

Comentar post