2 presentes deliciosos para oferecer neste dia da mãe

    SHOUT - LxeeseCake-5112.jpg

    Não há nada que uma mãe goste mais de receber do que um bolo delicioso e um ramo de flores. Quer dizer, é capaz de haver: quatro bolos deliciosos. Por isso é que lançámos hoje, na Loja do Casal Mistério, dois packs especiais para oferecer neste Dia da Mãe. Ambos com os maravilhosos cheesecakes da LXeeseCake. Um com um bolo grande, outro com quatro bolos mais pequenos.

    SHOUT - LxeeseCake-5069.jpg

     

    O primeiro pack tem uma divinal tarte de cheesecake de morango e um maravilhoso ramo de flores preservadas, ambos enviados dentro de uma caixa especial feita propositadamente para o Dia da Mãe. 

    SHOUT - LxeeseCake-5104.jpg

    O segundo pack tem 4 mini-cheesecakes em formato de tarteletes e um conjunto formado por um caderno de apontamentos, uma esferográfica e um porta-chaves. As tarteletes vêm em quatro sabores diferentes: Frutos Vermelhos; Morango com Água de Rosas; Mirtilos com Cardomomo; e Limão com Phisalis.

    SHOUT - LxeeseCake-5082.jpg

    Os packs de Dia da Mãe da LXeesecake estão à venda apenas durante esta semana e podem ser entregues no próximo domingo, dia 2 de Maio, na zona de um raio até 20/25 km de Lisboa. No entanto, tanto os packs como as entregas para o Dia da Mãe estão limitadas às primeiras encomendas aqui. Por isso o melhor é despachar-se e fazer já a sua encomenda. Para entregar em sua casa ou directamente em casa da sua mãe.

     

    Um óptimo dia para todas as maravilhosas mães deste mundo,

    Ele

     

    fotos: lxeesecake

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *