Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

3 sumos detox ideais para o seu fígado e, claro, emagrecer

Sabia que o fígado é o segundo maior órgão do seu corpo (o primeiro é a pele) e, por isso, afeta basicamente tudo o que se passa no seu organismo? Imunidade, digestão, a absorção de nutrientes, o aspeto da sua pele, enfim, é fundamental. É por estas e por todas as razões e mais algumas que é muito importante manter o nosso fígado saudável, além de que obviamente ajuda a emagrecer. Basta ler a palavra mágica: detox. O site Hello Glow sugere 3 sumos detox, recheados de ingredientes milagrosos que ajudam a limpar o organismo e, sobretudo, o fígado. Vamos a isto?

Liver-Detox-Juices.jpg

 

Sumo com Limão e Aloe Vera

O pepino e o aipo têm muita água e os espargos são poderosos diuréticos. Este sumo é um poço de saúde.

Só precisa de pepino, espargos, aipo, salsa, coentros, limões descascados e sumo de aloe vera. Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, espreite aqui a receita original. Depois, é facílimo: misture todos os ingredientes no liquidificador, despeje para um copo e beba.

 

Sumo com Pimenta Caiena e Gengibre

Uma pitada de pimenta caiena e um pedaço de gengibre todas as manhãs vai acelerar o seu metabolismo. Sabe o que isso significa, não sabe?

Só precisa de couve, pepino, espargos, aipo, gengibre fresco e uma pitada de pimenta caiena. Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, leia aqui. Depois, é isso mesmo: misture todos os ingredientes no liquidificador, despeje para um copo e delicie-se.

 

Sumo com Dente-de-Leão

Sabia que o dente-de-leão é uma planta desintoxicante, ideal para o tratamento de doenças hepáticas, além de ter uma ação anti-inflamatória e diurética? Se lhe juntar limão, aipo e pepino, criou praticamente um sumo-remédio. Se não encontrar dente-de-leão, não se preocupe. Substitua por rúcula ou couve.

Só precisa de aipo, pepino, um limão com casca e outro sem casca e dentes-de-leão. Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, espreite aqui a receita original. Depois, já sabe: misture todos os ingredientes no liquidificador, despeje para um copo e purifique o seu organismo dos excessos dos últimos dias.

 

Uma ótima semana,

Ela

 

receitas e foto: hello glow

 

2 comentários

Comentar post