4 snacks com menos de 150 calorias para comer depois do ginásio (ou até na praia)

    Também está naquela altura difícil da sua vida em que vai todos os dias para o ginásio destilar? Ou correr debaixo destes 40 graus à sombra? Eu sei, é duro conseguir chegar à praia, ao fim-de-semana, sem uma miniatura da barriga do Fernando Mendes a afirmar-se para lá do fato-de-banho. E por isso é preciso sofrer – e saber comer.

    Não basta enfiar-se no ginásio durante duas horas para depois se atirar a dois gelados porque não aguenta de fome. Tão importante como o exercício é aquilo que come antes e depois do exercício. E, por isso, o fantástico site PopSugar juntou uma lista de snacks perfeitos para comer a seguir ao ginásio. São lanches pouco calóricos, mas com uma mistura equilibrada de proteínas e hidratos de carbono para lhe retirar a fome e repor as energias.

    É claro que também são óptimos para levar para a praia, porque, como a minha querida Mulher Mistério diz, praia é exercício.

    Estes são os nossos 4 snacks preferidos – para depois do ginásio ou para um dia de praia:

    3b5f0272_57827bc39dc85cf1_apple-snack.xxxlarge_1.j

    1. Meia maçã média com uma mistura de iogurte grego, manteiga de amendoim e canela = 151 calorias

    Corte a meia maçã em fatias enquanto mistura numa taça 50 g de iogurte grego com meia colher de sopa de manteiga de amendoim natural e 1/4 de colher de chá de canela. Espalhe esta mistura por cima de cada fatia de maçã e termine com duas metades de uva.

     

    2. Uma banana pequena com oito amêndoas cruas = 144 calorias

    Corte a banana em rodelas (89 calorias) e misture-a numa taça com as 8 amêndoas cruas (55 calorias) picadas à faca. Pode comer assim ou esmagar a banana. Vai ver como fica alimentado para o resto da manhã.

    Bananas-and-Almonds.jpg

    3. Uma maçã com manteiga de amendoim = 147 calorias

    É um dos nossos snacks preferidos e até já tínhamos falado de uma variação requintada dele aqui. Na verdade, é um dos MEUS snacks preferidos, porque a minha querida Mulher Mistério não é muito dada a ginásios nem a exercícios físicos que impliquem dar mais de dez passos seguidos. Corte uma maçã bem pequenina (53 calorias) em gomos e mergulhe-os numa colher de sopa de manteiga de amendoim (94 calorias). É delicioso e enche.

     

    4. Iogurte grego magro com cerejas = 146 calorias

    É claro que depende das marcas de iogurte, por isso é melhor escolher bem. Se juntar 150 g de iogurte grego com 110 calorias (é melhor optar pelo magro) com sete cerejas (36 calorias) sem caroços e cortadas ao meio, tem um lanche fantástico para repor todas as energias que acabou de consumir.

    Se quiser dar uma vista de olhos à lista completa de snacks pós-ginásio sugeridos pelo PopSugar, siga este link.

     

    Um óptimo exercício para si onde quer que o snack esteja,

    Ele 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *