
Há os alimentos que não engordam e há os alimentos que emagrecem. Como é que é? Exactamente isso que acabou de ouvir pelas ondas da Internet: emagrecem. E porquê? Porque estão carregados de água. Parece que está a trincar, mas na verdade está a beber. Um estudo da Universidade de Tóquio acompanhou mulheres que comiam alimentos ricos em água e concluiu que estas mulheres tinham índices de massa corporal mais reduzidos e – a grande preocupação da minha querida Mulher Mistério – uma cinturinha de Sara Sampaio.
A justificação é que a água nestes alimentos enche essa barriguinha faminta e por isso faz comer menos. Ou seja, ao ingerir estes alimentos, não só não engorda como vê o ponteiro da balança a cair vertiginosamente (já estou a exagerar com o entusiasmo). É por isso que já estou a preparar o meu cesto de supermercado segundo as dicas do fantástico site Health, que escolheu sete alimentos com, pelo menos, 90% de água e que por isso emagrecem. Se quiser ver quais são os eleitos, então carregue na Galeria aqui em baixo.

Olá CM já há muito tempo que aqui não vinha, sinceramente já tinha umas certas saudades, mas como disse precisei de desintoxicar …. Estou de volta e adoro as dietas 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Só não gosto de couve flor.
Todos os outros entram na minha alimentação.
Não existe tal coisa (alimentos “emagrecedores”).
Portanto, alimentos que eu não gosto de todo!
Por acaso sempre fui magra, e nunca tive essa preocupação com a cintura… mas coincidência ou não sempre comi muito bróculo e alface SEMPRE 😀
Para quem gosta de redes sociais e quer ganhar uns € extra inscrevam-se na Tsu! É só por convite! Deixo aqui o link para os interessados: https://www.tsu.co/Samgom
Bom Dia. Muito úteis essas informações. Adoro brócolos, em especial quando acompanhados de queijo ralado.
😅