Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

8 restaurantes, 8 cantinhos, 13 menus até 12 euros: já foi vendida mais de metade dos bilhetes para o BrunchVilla

Primeiro as boas notícias: em dois dias foram vendidos mais de metade dos bilhetes para o BrunchVilla, que vai decorrer este fim-de-semana, nos futuros Prateato Design Lofts, na Rua Pereira Henriques, Armazém 6, em Marvila. Agora as más notícias: já não há muitos bilhetes disponíveis para a primeira feira de brunch em Portugal. Por isso, despache-se antes que os lugares esgotem.

Para evitarmos filas e enchentes, limitámos o número de bilhetes vendidos para cada sessão de duas horas. Assim, só haverá 400 entradas a cada duas horas. Por isso, se quer garantir um lugar no BrunchVilla, vá já a este link e compre os seus bilhetes. Pode pagá-los com cartão de crédito, mas também os pode pagar por Multibanco, sem ter de partilhar números de cartões de crédito online que o Mark Zuckerberg não é um rapaz confiável.

pancakes-2413875_960_720.jpg

 

E tudo isto para quê? Para experimentar os melhores brunches de Lisboa, todos juntos, durante dois dias, no mesmo armazém.

Vão lá estar brunches do Eleven (1 estrela Michelin), do Asiático (do Chef Kiko), do Café com Calma, do Choupana Caffe, do Go Natural, do Local – Your Healthy Kitchen, do Naked ou da Tartine. Vão lá estar panquecas, tostas, iogurtes, granolas, batata doce, sushi e muitos, muitos ovos. Vão lá estar brunches saudáveis, brunches tradicionais, bruches asiáticos e brunches de autor. Basicamente, vão lá estar os melhores brunches. Todos juntos. No mesmo lugar.

hot-2574466_960_720.jpg

Cada um dos restaurantes terá uma cozinha totalmente equipada onde preparará vários menus de brunch. São 13 menus de brunch vendidos a apenas 12 euros. Depois, pode acrescentar-lhe vários extras, cocktails Mimosa preparados com espumante do Esporão, cervejas artesanais Super Bock 1927, chás gelados e quentes feitos pela Lipton, lattes e capuccinos da Nescafé Dolce Gusto.

45518650_342081129675891_1638844054252814336_n.jpg

Há ainda gelados da Nannarella, bolos da Nós É Mais Bolos e sumos naturais da Veggie Wave. E ainda terá um cantinho especial com ofertas de brunch para quem está de ressaca, preparados especialmente para o BrunchVilla pelos nutricionistas da Loveat.

Agora despache-se: este sábado e domingo, das 10h às 19h, nos futuros Prateato Design Lofts, não perca a verdadeira feira popular do brunch.

 

Um óptimo brunch para si onde quer que esteja,

Ele

 

Fotos: d.r.; loveat