a ben & jerry’s acaba de lançar os seus dois primeiros gelados para cães

    5ffc7283a87dc.image_.jpg

    Não seja invejoso. Não podemos falar só de comida para si. Se tem cães em casa, eles também têm direito a uma pequena extravagância de vez em quando. E se nós gostamos de gelados, porque é que os cães não hão-de gostar? Foi isso que pensou a famosa marca de gelados americana Ben & Jerry’s e por isso acabou de lançar os seus dois primeiros gelados para cães.

     

    106821510-1610130533373-B-J_FIDO_0194_1200x630_CirilliPhoto 2.jpg

    Feitos em homenagem a dois cães que estão sempre na fábrica da marca, um bulldog francês e um rafeiro, o Pontch’s Mix e o Rosie’s Batch saem para o mercado nos primeiros dias de 2021. As receitas foram cuidadosamente supervisionadas por veterinários para que os cães não tenham problemas depois de comerem os novos gelados.

    image (1).jpeg

    O mais importante é que os dois novos sabores quase não usam leite nem derivados. Segundo a Ben & Jerry’s, os cães têm uma tolerância muito reduzida a lactícínios e é por isso que as Doggie Desserts utilizam uma base de manteiga de girassol em vez de leite.

    O Pontch’s Mix é uma combinação de manteiga de amendoim com pedaços de pretzels. Já o Rosie’s Batch é uma mistura de abóbora com mini-cookies. Se já está aí a babar com estas duas maravilhas, temos mais uma boa notícia para si: a Ben & Jerry’s garante que estes gelados foram feitos propositadamente para cães, mas os donos invejosos também podem provar. Não encontra ali nenhum ingrediente que lhe faça mal a si.

    image_2021-01-12_12-52-10.jpeg

    Eu estou tentado a provar, juntamente com o Cão Mistério.

     

    Um óptimo gelado para o seu cão onde quer que ele esteja,

    Ele

     

    fotos: ben & jerry’s

     

    One thought on “a ben & jerry’s acaba de lançar os seus dois primeiros gelados para cães

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *