a casa ideal para passar uns dias de sonho em formentera

    Formentera é, sem dúvida, um destino de sonho. Nós estamos doidos para lá voltar. As nossas férias foram inesquecíveis (recorde aqui) e os miúdos estão sempre a pedir para repetirmos a experiência. A minha resposta é sempre a mesma: “quando houver orçamento marcamos, não pode ser todos os anos!” Mas a verdade é que não me importava nada. Por isso, desde que descobri esta casa, pus um porquinho mealheiro no meio da sala para lembrar a família inteira que temos um novo objetivo em mente: a Casa Manuel.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Dá para acreditar nesta casa? Parece que foi construída a pensar em nós. Que sonho! Que paraíso! Adoro a arquitetura, a decoração, os tons claros, o terraço, os alpendres, as buganvílias… por mim, já estava a fazer as malas.

    Carregue na galeria em baixo para ver todos os detalhes.

    Situada em pleno campo, apenas a um quilómetro da praia de Cala Saona (que eu adorei, espreite aqui o nosso roteiro) e a cinco minutos de carro ou de mota de San Francesc, a vila mais bonita da ilha, a Casa Manuel parece saída de um conto de fadas.

    Cercada por uma propriedade com um hectare e meio, a casa tem 300 m2. Pintada de branco, tem 18 portas que abrem para o exterior, todas elas protegidas por magníficas portadas maiorquinas azuis claras. A casa tem um único piso em forma de U. Aberta para vários e coloridos alpendres, tem muita luz e é simplesmente encantadora. Dificilmente vai querer sair deste paraíso para explorar a ilha.

    Mas vamos aos números: tem 6 quartos, 4 casas de banho e uma social, de apoio à sala, duche exterior de água quente, cozinha totalmente equipada, sala de jantar (interior e exterior) e uma confortável sala com lareira. Aliás, alguns dos quartos têm entrada independente pelo alpendre. Um deles, pensado para as crianças, tem 4 camas.

    Depois, tem serviços personalizados: limpeza diária, compras da semana, motorista… Não é um sonho? Diga? Preços? O melhor é espreitar o site. Já a minha querida avozinha me dizia que uma senhora não fala de dinheiro. E eu sempre fui uma neta muito obediente, até alterei ligeiramente o ensinamento: uma senhora não fala de dinheiro, só gasta…

     

    Boas férias,

    Ela

     

    fotos: casa manuel formentera

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *