a melhor massa de camarão para a dieta demora 15 minutos a cozinhar

    Não leva esparguete, mas leva camarão e queijo feta. Esta fabulosa receita do site The Kitchn é tão rápida de preparar como um carro de Fórmula 1.

    Tudo o que vai precisar é de abóbora esparguete cozida (pode comprá-la inteira ou já espiralizada, o que lhe facilita muito a vida), azeitonas sem caroço e picadas, manjericão fresco picado, limão, azeite, camarão descascado e queijo feta em crumble. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

    Snapshot_Spaghetti-Squash-GREEK-SHRIMP-Pasta1055.j

    Se tiver a abórbora inteira, retire os fios para a massa com a ajuda de um garfo. Se a comprar espiralizada, não precisa de fazer nada. 

    Só tem de aquecer o azeite numa frigideira grande e saltear as azeitonas durante cerca de quatro minutos. Acrescente os camarões, tempere com flor de sal e pimenta preta moída no momento e cozinhe-os durante um a dois minutos. Junte os fios de abóbora, o manjericão e o sumo de um limão. Acerte os temperos e envolva tudo no molho até os fios de abóbora ficarem quentes. Sirva com o crumble de queijo feta por cima e umas rodelas de limão.

     

    Uma óptima massa para si onde quer que esteja a massa propriamente dita,

    Ele

     

    receita e foto: the kitchn

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *