Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

a melhor solução para lavar a louça na máquina quando acaba o detergente

A minha querida Mulher Mistério já conseguiu, por duas vezes, transformar a nossa cozinha na pista de dança do Kiss em noite de festa da espuma. Perante a inevitabilidade da falta de detergente para a máquina de lavar louça, resolveu experimentar colocar detergente para lavar a louça à mão. Resultado: a meio da lavagem, a máquina começou a deitar espuma por todos os lados. O chão da cozinha ficou totalmente coberto de espuma e eu acabei a noite, de esfregona em punho, a tentar que o rio de espuma não chegasse à sala e aos quartos.

Da primeira vez, até se aceitou que a veia de cientista da minha criativa Mulher Mistério nos tenha colocado naquela figura peregrina. Mas, depois da segunda vez, só posso desconfiar que o assunto é sério – Ela acha que aquilo resulta.

É claro que eu passei as minhas últimas semanas à procura de uma solução que a leve a abandonar a ideia da espuma. E agora, finalmente, encontrei-a: o vinagre. Já tinha lido várias dicas sobre o assunto na Internet, mas agora finalmente chegou um artigo de uma jornalista do prestigiado site Apartment Therapy a confirmar a tese.

bb17110ac197160b1fac7681da61eb54.jpg

 

Depois de ter experimentado a solução, Shifrah Combiths explica exactamente o que deve fazer naquelas situações de emergência em que temos uma máquina cheia de louça suja e uma caixa vazia de detergente.

Antes de mais nada, escolha o vinagre mais eficaz. E o ideal é vinagre branco. Depois, o sítio onde o colocar: há quem ponha o vinagre no compartimento do detergente, mas isso pode danificar a máquina. O ideal é colocar uma taça, na prateleira de cima da sua máquina, cheia de vinagre até cerca de metade. Finalmente, feche a máquina, ligue-a e vai ver como tudo sairá lavado.

Ocat naslovna.jpeg

Segundo o Apartment Therapy, a loiça até ficará mais brilhante e os copos completamente transparentes. O site Skillet garante mesmo que o vinagre é o melhor elemento para lavar tupperwares e para retirar o cheiro a comida da loiça mais difícil. Melhor até do que o detergente. Como tem um enorme poder desinfectante, o vinagre vai deixar a loiça impecável. E é ecológico.

Melhor ainda: não transforma o chão da sua cozinha num rio de espuma. Ouviste, minha querida Ela?

 

Uma óptima lavagem para si onde quer que o vinagre esteja,

Ele

 

fotos: apartment therapy

 

5 comentários

Comentar post