Confesse lá: nunca foi a um daqueles restaurantes moderninhos em que se demora mais tempo a ler a descrição do prato na ementa do que a comer o que vem lá dentro? Eu já. E não foi uma, nem duas, nem três vezes. Foram muitas. Demasiadas. Por isso, quando vir a actriz que aparece neste vídeo em baixo, pense em mim. É um retrato genial da Porta dos Fundos (um dos mais brilhantes grupos de humoristas da actualidade e que tem um canal no YouTube onde publica três sketches de humor por semana) sobre a moda dos restaurantes de cozinha contemporânea. Vale a pena ver. E partilhar. Pode ser que assim alguns chefs percebam um mini-micro-nano detalhe: para abrir um restaurante convém servir comida.
Um abraço aos chefs moderninhos onde quer que eles estejam,
Ele
Desculpe, Ele, não sou frequentadora deste tipo de restaurantes “sem comida “porque gosto demais da nossa cozinha tradicional, embora não abuse.
A “sem comida” como com os olhos.
Este vídeo está muito bom.
E por que se fala de comida, fez-me uma fome!
Beijinho
Já tinha visto este vídeo e está absolutamente divinal! É uma excelente metáfora aos restaurantes modernos… Espero que nunca cheguemos a este ponto, mas há alguns que estão lá bem perto!
Bom almoço. Ele
É verdade… Bj, Ele
Epa, muito, muito bom! E o pior? É que em alguns, é quase, quase assim….