a nova granola artesanal com flocos de coco estaladiços

    É um verdadeiro vício! Desde que deixou de comer pão de manhã que a minha querida Mulher Mistério se tornou uma especialista em granolas. Faz misturas divinais com frutos secos, cereais, sementes, mel e iogurte grego. E recentemente, descobriu a estrela desta casa: os flocos de coco estaladiços.

    granola_03.jpg

    Mesmo um dos nossos Filhos Mistério mais novos, que se apresenta a toda a gente como “Olá, boa tarde, eu sou o ‘piiiiiiiii’ e não gosto de coco”, rendeu-se a esta textura crocante e a este sabor discreto que dá toda uma nova vida ao seu pequeno-almoço. A grande responsável por esta revolução civilizacional foi a Gabriela Milheiro, a fundadora do Conto, uma das cozinhas artesanais de produtos portugueses que tem os seus produtos à venda na nossa Loja Online.

     

    granola.jpg

    Desde que provámos a granola artesanal do Conto, feita exclusivamente com produtos naturais, sem corantes nem conservantes, que os flocos de coco estaladiços entraram definitivamente na vida desta Família Mistério. Além disso, esta deliciosa granola leva ainda flocos de aveia, amêndoas, sementes de abóbora e de girassol, mel, óleo de coco e os deslumbrantes flocos de coco estaladiços. Tudo isto tostado e crocante, embalado num frasco de vidro e enviado directamente para sua casa.

    granola_01.jpg

    Para saber mais detalhes, só precisa de ir a www.lojacasalmisterio.com e fazer a sua encomenda. Em poucos dias, recebe esta granola deliciosa em sua casa. E dê uma vista de olhos à loja porque tem muitas outras opções para encomendar. Até outra granola biológica e totalmente diferente, feita com um imperdível arroz tufado, pela Nolita Bio. Mas o melhor é ir até à Loja do Casal Mistério e decidir por si. Vai ver que esta dieta pré-Verão vai custar muito menos com todas as maravilhas que temos por lá.

     

    Uma óptima granola para si onde quer que o coco esteja,

    Ele

     

    fotos: conto

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *