a nova primeira classe da singapore airlines tem suites com cama de casal

    São quase 10 metros quadrados de um quarto privado, com porta, casa-de-banho privativa e cama de casal. Há quartos de hotel com menos espaço e menos luxos do que as novas suites de primeira classe da Singapore Airlines. 

    image.jpeg

    Ao comprar o seu bilhete no recentemente reconfigurado A380 da companhia aérea, pode optar por uma de seis suítes. E pode escolher se pretende a suíte dupla ou a suíte individual, com apenas 5 m2 e uma cama privada individual.

    crop-_1_.jpg

    Se escolher a suíte dupla, onde pode manter a sua privacidade através de uma porta de correr, além da cama de casal, tem ainda duas confortáveis poltronas de pele reclináveis e rotativas e um toucador com espelho e várias divisórias para guardar as jóias, maquilhagem e objectos pessoais. 

    image (2).jpeg

    As casas-de-banho ainda não têm duche, mas estão lá perto. São divididas em três divisões para que os dois passageiros as possam utilizar em simultâneo. Uma divisão tem a retrete, outra o lavatório e uma última tem uma mesa e um espelho para retocar a maquilhagem ou fazer a barba. Isto para já não falar dos amenities da marca de luxo francesa Lalique e dos armários com divisórias próprias para guardar as malas ou a roupa.

    image (4).jpeg

    image (3).jpeg

    Ao entrar na sua suíte, tem à sua espera dois pijamas novos e dois pares de chinelos de quarto. As refeições são escolhidas pelos passageiros e servidas em porcelana e com guardanapos de linho. A acompanhar, claro, champanhe francês. E mesmo isso pode ser escolhido: tem à sua disposição Krug ou Dom Pérignon. 

    image (1).jpeg

    E os luxos não ficam por aqui. As janelas têm blackouts, para poder dormir descansado e a televisão HD tem 32 polegadas, além de uns headphones Bang & Olufsen que eliminam qualquer roído à sua volta. Tudo dentro desta suíte pode ser controlado através de um tablet: desde a intensidade das luzes ao próximo filme que vai ver na sua televisão. Eu confesso que, com uma suíte assim, não fazia muita questão de sair do avião.

     

    Uma óptima viagem para si onde quer que a suíte esteja,

    Ele

     

    fotos: singapore airlines

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *