a receita mais fácil para a sua dieta pós-férias

    Esta semana, a minha vida é isto: peixinho, saladas, sumos detox e nada de hidratos de carbono. Hoje, depois de ter começado o dia com uma fantástica água detox com limão, gengibre e curcuma, vou acabá-lo com o mais fácil tártaro de salmão: também o pode fazer com outro peixe fresco que fica igualmente maravilhoso.

    A receita é do fabuloso site Delicious e só precisa de dois simples passos. De ingredientes, vai ter de separar um lombo de salmão fresco sem pele nem espinhas, pepino, abacate, sumo de limão espremido no momento, folhas de manjericão fresco torcidas à mão para libertar o aroma e azeite extra-virgem. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

    maggie-beers-salmon-tartare-15260-2.jpg

     

    Cerca de 20 minutos antes de servir, descasque e corte o pepino em cubos e tempere-o com sal. Deixe assentar para retirar parte da água. Corte o lombo de salmão e o pepino em cubos e coloque-os em taças separadas. Salpique o abacate com o sumo de limão.

    No momento de servir, passe o pepino por água e deixe escorrer. Junte todos os ingredientes numa taça grande e divida pelos pratos. Jantar mais fácil e fresco do que este não vai encontrar.

     

    Uma óptima dieta para si onde quer que esteja,

    Ele

     

    receita e foto: delicious

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *