aqui está o vencedor do nosso primeiro cabaz de vinho da loja casal mistério

    Ao fim de 15 dias online e com muitas dezenas de encomendas recebidas, aqui está o primeiro prémio oferecido aos clientes da nova loja do Casal Mistério. O vencedor de um fantástico cabaz com 6 garrafas de vinho sorteado entre os clientes da loja foi o Gonçalo, de Lisboa.

    O Gonçalo foi um dos primeiros clientes da loja e fez a sua compra apenas dois dias depois de abrirmos. Agora foi sorteado aleatoriamente através do Random.org como o vencedor de um cabaz de 6 garrafas de vinho oferecidas pela PMC Wine & Food que trata da distribuição de grande parte dos vinhos que temos à venda online.

    lana-abie-De3-PUfrO5Q-unsplash.jpg

    Este foi só o primeiro prémio que temos para oferecer entre os clientes da nossa loja online. Ao longo das próxima semanas, iremos anunciar muitos outros prémios para sortearmos entre os nossos clientes. Por isso, o melhor é visitar a nossa loja online e comprar. Quem sabe se não é o próximo vencedor. Neste momento, temos à venda mais de 35 vinhos, entre brancos, tintos, rosés, espumantes e até uma aguardente velha divinal.

    Captura de ecrã 2020-05-01, às 17.32.09.png

     

    Mas já temos mais: as inacreditáveis tartes de amêndoa e de chocolate e caramelo salgado, d’ A Tarte, as fabulosas compotas naturais da Herdade do Sobroso, as fenomenais granolas biológicas da Nolita Bio e as irresistíveis conservas gourmet e patés da JOSE Gourmet. E não é só. Já para a semana, vamos anunciar novos produtos que serão colocados à venda na nossa loja online. Todos entregues directamente à porta de sua casa e muitos com portes de envio gratuitos. Tudo isto para levar os melhores produtores portugueses até si.

    Nesta fase de pandemia, opte por comprar bons produtos locais. Visite a nossa loja online e escolha os delícias que seleccionámos para si.

     

    Um óptimo fim-de-semana para si onde quer que esteja,

    Ele

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *