Finalmente fizemos a árvore de Natal! Já estava a ficar em nervos porque fazemos sempre no dia 1 de dezembro e, este ano, inspirados pela excelente iniciativa do pinheiro bombeiro (espreite aqui e ajude os bombeiros portugueses), decidimos pela primeira vez ter uma árvore de Natal natural e devolve-la à Natureza depois do dia 6 de janeiro. Claro que toda a logística da árvore natural foi programa para um dia, por isso, a decoração da árvore estendeu-se para o dia seguinte. Cá em casa, as decorações de Natal dão sempre azo a grandes debates.
Ele gosta de encher a árvore, Ela gosta de uma decoração mais minimalista (adoro árvores só com luzes a piscar), os nossos filhos mais velhos só querem não ter trabalho por isso dão-me sempre razão, e os mais novos apoiam o pai nas suas loucuras natalícias. Houve um ano em que até spray de neve ele comprou! É tão difícil viver em democracia… enfim. Mas o que vale é que depois de muitas discussões, quem decide sempre sou eu, claro. A nossa árvore de Natal foi buscar inspiração a algumas das que se seguem. Espero que goste e que ajude aí em casa.
Como o meu querido Marido Mistério é um verdadeiro intelectual (de avental, é certo!), sugeri-lhe esta três opções para o escritório.
Não sei porquê, não aprovou. Vá-se lá perceber os homens… Mas lá que são originais, lá isso, são!
Um feliz Natal para si e para toda a família,
Ela
fotos: pinterest