as casas de férias de ricardo sá pinto para arrendar em formentera

    Chama-se Ca Meua e é o sonho de Ricardo Sá Pinto tornado realidade. A ideia começou a tomar forma em 2005 durante um jantar em cima do mar regado de uma boa garrafa de vinho. Nesse jantar, “um amigo de um amigo” apresentou o ex-futebolista ao seu futuro sócio e assim nasceram estas casas de férias para “receber os amigos” em Formentera. Quando descobriram este terreno de 13 mil m2 com sete casas, numa zona tranquila mas a cinco minutos das praias, decidiram literalmente pôr mãos à obra e reabilitar as casas. Em 2019, abriram ao público a Ca Meua, que significa “a minha casa” em catalão, porque a ideia é que as pessoas se sintam mesmo em casa.

    As casas de férias

    Todas as opções de alojamento, tanto as pensadas para receber amigos como hóspedes, têm um espaço exterior privado e, na área externa comum, uma piscina. Mas quem tem o mar de Formentera mesmo ali ao lado, a piscina torna-se um detalhe.

    O projeto de interiores foi entregue a uma decoradora espanhola: Olga Gimeno, que optou por tons terra, acabamentos em madeira e materiais naturais com ráfia e palha, muito ao estilo boho chic de Formentera. O pavimento, em microcimento claro, é ideal para estas casas de verão. As casas incluem cozinha, terraço e têm um ou dois quartos, consoante a tipologia. Têm também Wi-Fi e ar condicionado. Aos poucos, as casas foram recuperadas e o projeto foi crescendo.

    Mas se quiser espreitar as casas disponíveis para arrendar clique na galeria em baixo.

    Nós estamos doidos para voltar a Formentera de férias. Quem sabe se na próxima viagem não optamos por ficar em Ca Meua? O que me dizes, meu querido Marido Mistério? Se quiser marcar, pode reservar aqui.

     

    Boas férias para si, onde quer que vá,

    Ela

     

    fotos: ca meua

     

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *