Este ano dei o grito do Ipiranga. Proibi o meu querido Marido Mistério de se aproximar de uma decoração de Natal. Qualquer que ela seja. Nem de um anjinho ou de uma renda miniatura. Aquele homem é um perigo. Se eu lhe dou rédea solta é capaz de transformar a nossa casa numa loja do chinês com luzes de todas as cores e Pais Natais de porcelana. Adora o Natal e, por ele, enchia a casa de decorações coloridas e luminosas. Sabe aquela pessoa que usa camisolas grossas com renas e bonecos de neve? É Ele. É o medo. Por isso, este ano disse: “Alto e pára o baile!” Quem decora esta casa sou eu. Fui para o Pinterest à procura de inspiração daqui está o mais giro que encontrei:
Sim, gosto de decorações simples e minimalistas. Prefiro decorações rústicas e toscas a coisas demasiado sofisticadas. Uma das minhas inspirações, além do Pinterest, é a Maria Matos, da 2 for 1 Design. Depois de ter decorado o nosso BrunchVilla, fiquei fã dos arranjos de flores dela. Aqui tem algumas das ideias dela para este Natal.
E a verdade é que não precisa de gastar muito dinheiro, porque as coisas mais simples são as que têm mais pinta.
Um feliz Natal,
Ela
fotos: 2 for 1 design e pinterest
Devo confessar que embora goste desta decoração sóbria e minimalista, e (fora os Pais Natal de porcelana) sou daquelas que ama o kitsch natalício para pendurar luzes e decorações de todas as cores – bolas e fitas e tudo. Boas Festas e que o 2019 seja um sucesso para todos!!!!!!!!!
TOP!TOP!TOP!
Feliz Natal!