as nossas 9 melhores sobremesas para o natal

    Entrámos na época dos balanços. E entrámos também na época da desgraça. Por isso está na hora de elegermos as melhores sobremesas do Casal Mistério para o Natal. Sem dietas nem meios termos. Porque quando é para a desgraça é para a desgraça absoluta. Mesmo!

    Temos aqui aletrias, merengues, cheesecakes, bolos de chocolate, bolos de limão, troncos de Natal, até temos a divinal receita de bolo-rei da Maria de Lourdes Modesto. Tudo isto para que não lhe falte nada à mesa no próximo dia 24. E no dia 25 também. E, se lhe sobrar alguma coisa do Natal, o que eu acredito que sobre, com tanta variedade que tem aqui, então também já fica com uma sobremesa para a Passagem de Ano.

    Até para o tradicional almoço de família do dia 1 de Janeiro. No nosso caso, aliás, nem há almoço no dia 1 de Janeiro. Há um delicioso brunch em família, com tudo aquilo a que temos direito. Os adolescentes Mistério já sabem a regra. Podem chegar a casa a qualquer hora no dia 31 de Dezembro. Mas no dia 1 de Janeiro estão às 14h prontos e direitos para o nosso Brunch Mistério.

    Mas voltando ao Natal. Ao longo dos próximos dias, vamos dar-lhe as melhores receitas para fazer na Consoada. E começamos hoje com as melhores sobremesas de Natal. Só precisa de carregar na Galeria aqui em baixo para ficar a conhecer as nossas receitas completas.

    Agora é só escolher. E depois comer sem culpas. Afinal, não é Natal todos os dias.

     

    Um óptimo Natal para si onde quer que a sobremesa esteja,

    Ele

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *