Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

bolo de nutella na caneca com apenas 3 ingredientes para fazer no micro-ondas

Confesse lá. Já tinha saudades de uma receita assim: tentadora, deliciosa, facílima, rápida e totalmente para a desgraça. Mas eu estou a precisar disto. Peço desculpa pela interrupção, mas a minha dieta segue dentro de momentos. Estou a precisar desta maravilha que, claro, é para a desgraça, mas para tudo: não tem nem farinha nem açúcar. Estou a precisar de forças porque a semana ainda vai a meio e não tenho horas suficientes para fazer tudo o que preciso de fazer. E uma das razões é que estamos a preparar uma surpresa para si. Quando pudermos revelar, garanto-lhe que vai ser o primeiro a saber. Até lá, talvez enlouqueça. Ou talvez não, porque vou compensando o meu cansaço extremo com alguma dose de loucura e com shots energéticos como este que descobri no blog Kirbie Cravings.

Só preciso de Nutella, um ovo e cacau em pó. E é isto. Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, espreite aqui a receita original.

3-ingredient-flourless-nutella-mug-cake-23.jpg

 

Misture todos os ingredientes numa caneca grande própria para ir ao micro-ondas. Mexa bem até a massa ficar macia e o ovo completamente misturado na massa.

Leve ao micro-ondas durante 1 minuto e 10 segundos. Nesta altura, o bolo deve estar praticamente pronto, mas ainda húmido no topo.

Deixe arrefecer durante 15 minutos antes de servir.

Decore com açúcar de confeiteiro ou com chocolate quente derretido.

 

Boas receitas,

Ela

 

receita e foto: kirbie cravings