Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casal Mistério

Casal Mistério

chegaram os rebuçados de cannabis (para diferentes estados de humor)

26.11.18

A tendência está a alastrar-se. Depois da Nutella de marijuana ter chegado ao Canadá, agora os rebuçados de cannabis chegaram aos Estados Unidos. Parecem inofensivos rebuçadinhos tipo Halls Mentho-Lyptus, mas são uns animadores rebuçados com uma pitadazinha de cannabis misturada lá pelo meio.

Com a legalização da cannabis em vários estados americanos, a Kiva Confections lançou esta linha de rebuçados com infusão de THC, a principal susbstância psicoativa encontrada na planta. Cada pacote de rebuçados contém 100 mg de THC e cada rebuçado leva 5 mg. 

Camino-Cannabis-Gummies-Cover-01.jpg

 

E o que é que isso provoca? Segundo os criadores dos Camino Gummies, depende da combinação de sabores. É isso mesmo: há rebuçados específicos para cada tipo de situação.

Por exemplo, está numa festa e dá-lhe aquele ataque de timidez dramático para socializar? Os rebuçados de pera (que têm o sugestivo nome de Sparkling Pear) estão lá para o ajudar a meter conversa até com uma parede.

Camino-Cannabis-Gummies-02.jpg

Está mas é em casa e apetece-lhe relaxar (ou chillar, como dizem os Mini-Misteriosos)? Então, o ideal são os rebuçados de frutos vermelhos. Se precisar de algum equilíbrio emocional, o aconselhável são os Blenheim Apricot, com sabor a alperce. E, para combater os momentos de tristeza, a marca criou os Pineapple Habanero, com sabor a ananás.

Tudo isto à custa de THC, a principal substância da cannabis. E que, segundo os criadores dos Camino Gummies, o deixa num verdadeiro "estado de espírito californiano". Eu confesso que, às vezes, recorro à velha camisa florida e, muito de vez em quando, até ponho um colar de flores à volta do pescoço. Quem sabe se o passo seguinte não é um rebuçadinho para rir?

 

Um óptimo rebuçado para si onde quer que a cannabis esteja,

Ele

 

fotos: kiva

 

3 comentários

Comentar post