chegou a nova cerveja “putin que o pariu” e os lucros revertem para ajudar as vítimas da guerra na ucrânia

    É lançada amanhã e já se tornou a cerveja preferida desta casa. Bastava chamar-se Putin Que o Pariu que eu já estaria aqui a virar litrosas atrás de litrosas, mas há mais argumentos para eu adoptar esta nova cerveja artesanal Indian Pale Ale.

    AF_pqp_packshot_rgb.jpg

    Em primeiro lugar, segundo os produtores anunciaram, 100% dos lucros “revertem a favor de uma instituição de apoio às vítimas do conflito na Ucrânia”. Depois, porque a iniciativa é da Cerveja Letra – em conjunto com a Out of the Bottle e com a agência de conteúdos Creative Lemons – e, há muitos anos, que eu gosto muito das cervejas artesanais da Letra. Finalmente, porque poder dizer todos os dias “Eu quero Putin Que O Pariu, sff!” é um prazer que não tem preço.

    Já a nova cerveja artesanal tem preço, mas é um valor bem empregado. Cada garrafa individual está à venda por €3,5 e o pack de 6 garrafas custa €20. Pode fazer a sua compra na loja online da marca.

    AF_pqp_molotov_rgb.jpg

    Segundo os produtores, a Putin Que O Pariu – 6,5% de taxa de alcoolemia – tem aromas tropicais e cítricos e combina “incrivelmente bem” com um Queijo da Serra forte ou com uma francesinha a nadar naquele divinal molho amanteigado.

    Eu cá já tenho o meu novo ritual diário. Todas as tardes, é Putin Que O Pariu.

     

    Uma óptima cerveja para si onde quer que Putin esteja,

    Ele

     

    fotos: putin que o pariu

    One thought on “chegou a nova cerveja “putin que o pariu” e os lucros revertem para ajudar as vítimas da guerra na ucrânia

    1. Maravilha! Parabéns pela iniciativa! Agora faltam as batatas fritas Putin que as Pariu, Tremoços Putin que os Pariu, e assim por diante! Força! A Ucrânia merece! Todos merecemos! O mundo livre merece!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *