É o ideal para quem só quer ir dar um mergulho e não está para se enfiar numa piscina pública.
Imagine só este cenário: o George Clooney está a gravar o seu novo filme em Hollywood e eu estou de férias no Lago de Como, em Agosto. Apetece-me desesperadamente dar um mergulho e a piscina do meu hotel está apinhada de gente. Digito www.swimply.com no computador e alugo a piscina do George Clooney, durante duas horas, só para me refrescar ao fim da tarde. É tentador, não é?
O Swimply é o novo Airbnb das piscinas. Quem tem uma casa com piscina, pode registá-la no site e na app. Quem quer dar um mergulho durante a tarde só precisa de aceder à base de dados e escolher qual a piscina que mais lhe apetece alugar e durante quantas horas. Prático, rápido e muito mais cómodo do que ir enfiar-se na piscina municipal mais próxima.
Os preços e os horários são estipulados pelos proprietários de maneira a evitar constrangimentos, mas, segundo o site Pure Wow, os preços médios rondam os 45 dólares. Depois é só reservar, pagar e mergulhar.
Para já, a aplicação só está disponível nos Estados Unidos, Canadá e Austrália. Mas eu tenho esperanças de que chegue rapidamente ao Lago de Como.
Uma óptima piscina para si onde quer que o George Clooney esteja,
Ele
foto: swimply