chegou o airbnb das piscinas! isso mesmo: piscinas privadas alugadas à hora

    É o ideal para quem só quer ir dar um mergulho e não está para se enfiar numa piscina pública.

    Imagine só este cenário: o George Clooney está a gravar o seu novo filme em Hollywood e eu estou de férias no Lago de Como, em Agosto. Apetece-me desesperadamente dar um mergulho e a piscina do meu hotel está apinhada de gente. Digito www.swimply.com no computador e alugo a piscina do George Clooney, durante duas horas, só para me refrescar ao fim da tarde. É tentador, não é?

    swimply-pool-1078x516.jpg

     

    O Swimply é o novo Airbnb das piscinas. Quem tem uma casa com piscina, pode registá-la no site e na app. Quem quer dar um mergulho durante a tarde só precisa de aceder à base de dados e escolher qual a piscina que mais lhe apetece alugar e durante quantas horas. Prático, rápido e muito mais cómodo do que ir enfiar-se na piscina municipal mais próxima.

    Os preços e os horários são estipulados pelos proprietários de maneira a evitar constrangimentos, mas, segundo o site Pure Wow, os preços médios rondam os 45 dólares. Depois é só reservar, pagar e mergulhar.

    Para já, a aplicação só está disponível nos Estados Unidos, Canadá e Austrália. Mas eu tenho esperanças de que chegue rapidamente ao Lago de Como.

     

    Uma óptima piscina para si onde quer que o George Clooney esteja,

    Ele

     

    foto: swimply

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *