chegou o novo cabaz de natal gourmet do casal mistério e traz várias novidades

    Achava que nos íamos esquecer de si? Que íamos lançar os nossos produtos da marca Casal Mistério, como este espetacular avental (e outra surpresa mistério que ainda vamos anunciar…), e não faríamos um Cabaz de Natal com uma seleção dos melhores produtos gourmet da nossa loja? Claro que não! Depois do sucesso dos cabazes de Natal do ano passado, decidimos repetir este ano o nosso cabaz gourmet com muitas novidades. 

    foto42-3280.jpg

    Temos queijos, vinhos, cookies, tartes artesanais, paleta e enchidos de porco preto alentejano alimentado a bolota para tornar o seu Natal muito mais delicioso.

    207145619_4230924623595054_300967354485417861_n 2.

    Mas este ano temos um presente especial para si: o nosso cabaz gourmet traz também uma maravilhosa peça de cerâmica à sua escolha para servir na sua mesa de Natal. Pode escolher entre uma garrafa para servir água, uma travessa ou quatro copos de café. Tudo feito à mão por artesãos portugueses, da marca Raízes. E tudo simplesmente deslumbrante.

    foto32-3220.jpg

    Pode escolher qual a peça que quer incluir no seu cabaz e qual a cor preferida. Só precisa de escolher na nossa Loja Online no momento de fazer a sua encomenda.

    foto33-3225.jpg

    foto34-3227.jpg

    Se detesta ir para as filas nos supermercados na época do Natal ou se quer oferecer um presente especial a um amigo, este cabaz é feito para si. Se vai passar a consoada longe de uma parte da família e quer enviar-lhes um presente especial, acabou de o encontrar. Tanto pode oferecer esta maravilha ou devorá-la em casa com a família. E, melhor ainda, pode comprar vários cabazes para distribuir pela sua empresa… garanto-lhe que vai ser eleito o Patrão do Ano.

    foto28-3202.jpg

    foto30-3214.jpg

    No total, são 8 deliciosos produtos gourmet cuidadosamente escolhidos a partir de alguns dos melhores artigos à venda na nossa loja online, e ainda várias peças de serviço de mesa feitas à mão à sua escolha: uma garrafa para água, uma travessa ou quatro copos de café. Tudo português, claro. Mas o melhor, é ver a composição do cabaz com toda a atenção.

    foto40-3263.jpg

    • 1 Tarte de Amêndoa A Tarte com 650 g ou 1 Tarte de Chocolate e Caramelo Salgado A Tarte 650 g
    • 1 Queijo amanteigado Monte da Vinha 120 g
    • 1 Queijo meia-cura Monte da Vinha
    • 1 garrafa de vinho Herdade do Sobroso Reserva Tinto 2019
    • 1 garrafa de vinho Herdade do Sobroso Reserva Branco 2020
    • 1 embalagem de paleta de porco preto alentejano 100% alimentado a bolota Absoluto 80 g
    • 1 naco de chouriço de porco preto alentejano 100% alimentado a bolota Absoluto (aprox. 200 g)
    • 1 caixa com 4 cookies de cheesecake LXeeseCake
    • 4 copos para café feitos à mão Raízes ou 1 travessa feita à mão Raízes ou uma garrafa de água feita à mão Raízes

    foto37-3245.jpgO preço do cabaz varia consoante a tarte e a peça de cerâmica que escolher. O mais barato custa €79 e os portes de envio para todo o território de Portugal Continental são €8,95 (IVA incluído).

    foto38-3253.jpg

    Esta pequena preciosidade do mundo dos glutões já está disponível em pré-venda a partir de hoje. As entregas começam na semana de 6 de Dezembro e vão até ao Dia de Reis. Mas o melhor é despachar-se e fazer já a sua encomenda porque a edição das peças de cerâmica é muito limitada, por isso algumas peças e cores vão esgotar rapidamente.

    Do que é que está à espera? Reserve já o seu cabaz aqui antes que esgote!

     

     

    Um óptimo Natal para si onde quer que o seu cabaz esteja,

    Ele

     

     

    foto: inês mendes para casal mistério; e monte da vinha

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *