chegou o primeiro produto original com a marca casal mistério

    foto11-3135.jpg

    Ao longo dos últimos meses, percorremos fornecedores de tecidos, contactámos costureiras, comparámos cores, tirámos um autêntico curso sobre corte e costura. Tudo para podermos produzir os aventais que sempre quisemos ter em casa. Feitos à mão, em Portugal, num pequeno atelier de costura, são aventais 100% artesanais, produzidos a partir de uma ideia nossa com recurso a artesãos nacionais e materiais portugueses ou comprados no pequeno comércio local, sem desperdícios de matérias-primas.

    foto14-3147 2.jpg

    Este projecto é a maior loucura em que já nos metemos e por isso a edição é muito limitada e está à venda em exclusivo na nossa Loja Online. Todos os aventais vêm com um nome personalizado. Pode optar por um avental com a inscrição “Ele” ou “Ela” gravada (iguais àqueles que usamos cá em casa) ou com o seu nome próprio ou o nome da sortuda ou sortudo a quem quiser oferecer o nosso avental.

    foto12-3138.jpg

    Mas não ficámos por aqui. Este avental exclusivo com a marca Casal Mistério traz ainda dois acessórios originais incluídos: uma placa de madeira prensada com todas as conversões das medidas que precisa para fazer as nossas receitas em casa…

    foto15-3151 2.jpg

    …e um pano para as mãos que também é uma pega: de um lado é um pano fininho de algodão, do outro uma pega para agarrar alguma panela mais quente.

    foto13-3142.jpg

    foto1R-3089.jpg

    Com um bolso grande para as mãos e dois bolsos pequenos em cima para acessórios de cozinha, os aventais estão disponíveis em azul marino, tamanho único, e são feitos com tecido 100% de algodão e detalhes em cabedal português.

    foto8R-3120.jpg

    E agora começam as perguntas difíceis!

    Então se o tamanho é único, como é que eu sei se o avental me serve? O tamanho é único, mas é ajustável ao seu corpo através das alças cruzadas atrás. Quanto mais puxar as alças ao apertar o avental, mais o peitilho sobe para lhe assentar tão bem como um biquíni assenta à Sara Sampaio.

    foto5-3114.jpg

    E como é que eu posso lavar o avental se parte das alças é em cabedal, tal como as tiras que prendem o pano e onde está inscrito o nome? Todos os detalhes em cabedal, tal como a tabela de conversões em madeira, estão presos por mosquetões ou por molas para facilitar a lavagem. No momento de o lavar, só precisa de tirar tudo e colocar o avental na máquina.

    foto9-3132.jpg

    Então e se eu quiser o meu avental em verde chartreuse com as alças em rosa flor de cerejeira? Nesse caso, infelizmente, não há nada a fazer. Para já, só temos mesmo este tom de azul igual ao dos olhos da minha querida Mulher Mistério.

    foto7-3125.jpg

    Agora despache-se e corra para a nossa loja online para fazer a sua encomenda para o Natal porque, quando dizemos edição limitada, é mesmo limitada.

     

    Produtor: Casal Mistério

    Região: Cidade Mistério, Portugal 

    Materiais: Tecido 100% algodão, detalhes em cabedal português

    Tamanho: Único, ajustável através das alças

    Inclui:

    • Avental em azul marino com 85 cm por 85 cm. Alças cruzadas atrás em cabedal e tecido, ajustáveis para adaptar o avental aos diferentes tamanhos de corpo.
    • Pano de algodão com pega incorporada para segurar pratos quentes e limpar as mãos. Área da pega: 10 cm por 15 cm. Área do pano: 40 cm por 30 cm
    • Tabela de conversões em madeira prensada feita a partir de aproveitamentos de aparas, com 10,5 cm por 10,5 cm.
    • Todos os detalhes em cabedal e madeira são amovíveis para o avental poder ser lavado na máquina.

     

    Caso escolha o avental com o seu nome personalizado, indique o nome pretendido no campo das Observações, no momento do pagamento.

     

    Umas óptimas compras para si onde quer que o nosso avental esteja,

    Ele

     

    fotos: inês mendes para o casal mistério

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *