como acabar com os escorredores de loiça em cima do balcão da cozinha

    Confesso que estou farto de olhar para o balcão da cozinha cá de casa e ver um escorredor de loiça enorme sempre cheio de pratos a secar. Especialmente para quem tem cozinhas abertas para a sala, como nós, o cenário do escorredor de loiça em cima do balcão não é definitivamente dos mais agradáveis.

    43ae74276d71b4408ddaa23f9200ac00.jpeg

    Felizmente o site The Kitchn acabou de me dar a melhor e mais evidente solução para o escorredor da loiça. Além de prático e bastante mais agradável, ainda é mais barato. Em vez de colocar a loiça lavada à mão a escorrer num escorredor, só precisa de a colocar a escorrer na máquina de lavar loiça.

    Como as máquinas têm duas redes para colocar a loiça, pode utilizar uma – ou as duas – para escorrer os pratos e panelas que lavar à mão. Assim fica com a loiça a secar numa zona fechada, sem estar à vista de toda a gente, poupa dinheiro (porque não tem de comprar o escorredor) e ainda lhe sobra mais espaço em cima do balcão da cozinha. São só vantagens.

     

    Uma óptima lavagem de loiça para si onde quer que o escorredor esteja,

    Ele

     

    foto: d.r.

    3 thoughts on “como acabar com os escorredores de loiça em cima do balcão da cozinha

    1. Costumo adorar os vossos posts… mas este é um dos mais inúteis que li ultimamente, desculpem lá. A esmagadora maioria das pessoas que usam escorredor de louça não têm máquina de lavar louça. Daí a necessidade de ter o escorredor… Estava à espera de um qualquer “hack” milagroso… enfim…

    2. E trocar o armário por cima do lava louça, por um com escorredor incluído? É o que tenho do Ikea e solucionou o problema….

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *