como fazer a melhor entrada com apenas 3 ingredientes

    É simples, é rápida e fica deliciosa. Esta entrada com apenas 3 ingredientes é uma espécie de estante do IKEA. Dá para tudo. Serve para começar um jantar de amigos, para impressionar num encontro romântico ou até mesmo para um jantar de família à lareira. Só não serve para guardar €75.800, mas também quem é que quer misturar comida e dinheiro? Quanto muito misturamos livros e dinheiro, agora comida não joga bem.

    A receita é do surpreendente blog Two Sleevers e é uma das entradas mais fáceis que eu já vi na vida. Tudo o que vai precisar é de um queijo camembert ou um brie pequeno, presunto fininho e compota de mirtilos sem açúcar para conseguir uma receita keto. Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, então consulte a receita original aqui.

    Tudo o que precisa de fazer demora 10 simples minutos. De resto, só tem de colocar o queijo no forno e esperar. Mas vamos aos 10 minutos de trabalho.

    Antes de mais nada, espalhe quatro fatias fininhas de presunto num pirex com 15 centímetros de diâmetro e mais duas fatias de forma transversal. Coloque o queijo no centro. Em seguida corte o queijo ao meio longitudinalmente. Espalhe metade da compota sobre a metade de baixo. Volte a colocar a outra metade por cima e espalhe o resto da compota no topo.

    Embrulhe o queijo com as fatias de presunto e leve ao forno, pré-aquecido a 200º C, durante cerca de 20 minutos. Sirva com umas tostas a acompanhar e vai ver o mar de queijo derretido que surgirá no prato.

     

    Uma óptima entrada para si onde quer que os 3 ingredientes estejam,

    Ele

     

    receita e foto: two sleevers

     

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *