como fazer o mais fácil ceviche de camarão em casa

    Tem nome pomposo, mas é uma receita facílima de preparar em casa. Este fabuloso ceviche de camarão arrisca-se a entrar directamente para o pódio dos petiscos mais fáceis de fazer em casa.

    Para ver o futebol ou para petiscar com amigos, é simplesmente divinal. E depois tem essa enorme vantagem de ser uma receita da autoria de um fantástico blog de seu nome Skinny Taste, o que diz muito sobre o grau calórico desta maravilha.

    Para preparar este ceviche, só vai precisar de camarão descascado e cortado em pedaços, sumo de lima espremido no momento, cebola roxa picada, pepino descascado e cortado em cubos, um pimento jalapeño laminado, coentros picados, cebolinho picado e chips de tortilla ou de batata doce. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

    Shrimp-Ceviche-8.jpeg

     

    Numa taça, misture o camarão com o sumo de lima, a cebola picada e uma pitada de flor de sal. Deixe curar durante cerca de 20 minutos até os camarões começarem a ficar rosados. Adicione o pepino, os coentros, o cebolinho e o jalapeño. Envolva tudo muito bem no molho e sirva com uns chips de batata doce ou de tortilla a acompanhar.

     

    Um óptimo ceviche para si onde quer que o camarão esteja,

    Ele

     

    receita e foto: skinny taste

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *