como gelar uma cerveja em três minutos (e outras dicas úteis para dias de futebol)

    Cerveja gelada

    Este é um post para dias de futebol. Ou seja, este é um post sobre cerveja, a principal preocupação de 99% dos seres humanos que vêem futebol (tirando o resultado do jogo, claro). Agora, vamos ao que interessa: diga lá que não se irrita quando empilha cuidadosamente as garrafas de minis no frigorífico ao lado de um conveniente tupperware e, quando tira o tupperware cá para fora, a pirâmide se desmorona como se fosse uma escultura de areia? Há coisa mais irritante do que estar aflito a tentar salvar aquela espectacular montanha de garrafas que tanto trabalho deu a fazer?

    Agora chegou a solução milagrosa para os nossos problemas. E para outros que envolvem cerveja. Como aquela sensação exasperante de chegar ao frigorífico a salivar por uma mini bem gelada, e não ter cervejas suficientemente frescas! Sim, porque a minha querida Mulher Mistério adora beber uma cervejinha, mas é incapaz de mexer três músculos diferentes do corpo para colocar uma garrafa a gelar.

    Com estas três milagrosas dicas de cozinha essenciais, acabaram os nossos pesadelos cervejeiros. O Mundo vai melhorar. E começa já na galeria aqui em baixo. Se quiser conhecer três dicas úteis para melhorar a sua vida cervejeira, então carregue aqui em baixo.

    Agora, é agarrar numa mini e sentar-se no sofá refasteladamente. Afinal, o jogo está quase a começar. Por isso leia as dicas aqui em cima e trate de refrescar bem as suas cervejas. Vai ver que até o jogo de futebol lhe vai correr melhor.

     

    Uma boa cervejinha para si onde quer que esteja,

    Ele

     

    fotos: buzzfeed

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *