Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

como retirar em 30 segundos aqueles autocolantes irritantes que vêm agarrados às loiças novas

Não há coisa mais irritante do que comprarmos um prato ou um copo novo, chegar a casa e tentar tirar o autocolante com o código de barras. São raros os autocolantes que podem ser tirados facilmente.

Ainda ontem, passei quase meia hora numa luta inglória contra um código de barras. O primeiro canto saiu sem dificuldades (o que acontece sempre para me dar uma falsa esperança), mas, mal comecei a puxar o resto, o autocolante rasgou-se, deixando aquele rasto de papel colado que consegue ser ainda pior de tirar. Resultado: quinze minutos a raspar com a unha, mais dez minutos a lavar furiosamente com um esfregão para ver se não ficavam para trás restos de cola. E isto num único prato.

Eu já tentei lavar, já coloquei na máquina, mas nada – não há solução!

Eu só pergunto uma coisa: o que é que passa pela cabeça dos fabricantes de loiças ou pelos donos das lojas para colarem os códigos de barras com Super Cola 3? É tortura? É sadismo? É puro prazer em ver o desespero alheio?

5310ea835e4d80b4e7b30fe62b056f58f49e1a00.png

 

Pois bem, felizmente a minha querida e estimada Martha Stewart encontrou a solução para este gravíssimo problema da Humanidade. E consegue resolver o drama dos autocolantes em 30 segundos. Mesmo aqueles que vêm agarrados que nem lapas.

O segredo foi revelado num vídeo publicado pela cozinheira e apresentadora na sua conta de Instagram. E, em dois dias, já teve mais de 200 mil visualizações, 20 mil gostos e mil comentários.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Martha Stewart (@marthastewart48) a

 

A solução é genial. Tudo o que precisa de fazer é aquecer o autocolante com um secador para o cabelo. Basta apontar o secador para o autocolante, durante 30 segundos, e vai ver que sai tudo num instante. O calor vai amolecer a cola e facilitar a retirada do autocolante.

Assim, acabaram-se os restos de papel na sua loiça e os longos minutos a raspar tudo com as unhas. Fácil, não é?

 

Óptimas dicas para si onde quer que os autocolantes estejam,

Ele

 

foto: the kitchn

 

9 comentários

Comentar post