como uma filha cresce dos 0 aos 14 anos em 4 minutos

    A minha filha mais velha nasceu sem dentes, sem cabelo e com um perímetro abdominal que era três vezes a sua altura. Sinceramente, eu estava convencido que nunca me daria preocupações (qualquer pai com uma filha adolescente sabe de que tipo de preocupações é que estou a falar). O problema é que elas crescem e com os anos vêm os dentes, o cabelo comprido e a barriga à Carolina Patrocínio. E vêm também os amigos, os colegas e os… sim, estou a falar daquela palavras começada por “n” e acabada em “ados”, com “amor” pelo meio e que nenhum pai consegue pronunciar sem cerrar os dentes. É uma preocupação, sim, senhores! E uma preocupação aterrorizadora!

    É nesta onda paternalista de caubói da Reboleira (escrito à portuguesa, como deve “de” ser), que deixo aqui um vídeo capaz de aterrorizar qualquer pai nestas condições fragilizadas. É a evolução de Lotte, uma miúda holandesa, dos 0 aos 14 anos, em apenas quatro minutos. Prepare-se. E olhe que a evolução não acaba aqui. Elas crescem – e as nossas dores de cabeça também.

     

     

     

    Um abraço para todos os pais, onde quer que eles estejam,

    Ele

    Tags: vídeo

    2 comentários em “como uma filha cresce dos 0 aos 14 anos em 4 minutos

    1. Lindo vídeo.
      Eu que o diga( sem ter filhos) de uma sobrinha/afilhada/filha, com 15 anos, órfã de pai, que anda aqui por casa… Ai a adolescência!
      São tantas as preocupações!
      Mas Ele é um pai atento.
      Beijinho

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *