Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

compre já o seu bilhete para o BrunchVilla e marque a hora a que quer vir provar os melhores brunches de lisboa

Depois da surpreendente adesão que temos tido dos leitores ao BrunchVilla e dada a quantidade de pessoas que pediram para reservar a entrada, optámos por dar hipótese de comprar já o seu bilhete para a primeira feira de brunch em Portugal. E por isso abrimos uma bilheteira online na Ticketline.

O objectivo é evitar filas e confusões e permitir que todos tenham um óptimo brunch, escolhendo confortavelmente a hora a que querem ir ao BrunchVilla. Para cada dia de evento, abrimos quatro sessões. Pode visitar-nos entre as 10h e as 12h, entre as 12h e as 14h, entre as 14h e as 16h ou entre as 16h e as 18h. Para cada uma das sessões, o número de entradas é limitado por forma a evitar filas e esperas, melhorando o brunch de todos.

acai-bowl-3613793_960_720.jpg

Tudo o que tem de fazer é escolher o dia e a hora a que quer ir ao BrunchVilla e comprar já as suas entradas aqui. Mas despache-se antes que esgote!

Afinal, quem é que vai querer perder a primeira feira de brunch em Portugal?! Ainda por cima, com bilhetes a 3 euros e com menus de brunch a 12 euros.

Dentro do armazém 6, na Rua Pereira Henriques, em Marvila, vão estar aqueles que são para nós os oitos melhores restaurantes de brunch em Lisboa: o Eleven (uma estrela Michelin), O Asiático – Chef Kiko, o Café com Calma, o Choupana Caffe, o Go Natural, o Local - Your Healthy Kitchen, o Naked e a Tartine. Cada um dos restaurantes terá, pelo menos, um menu de brunch a 12 euros. E vários extras para compor a sua refeição como preferir.

 

brunch.png

Além disso, terá oito cantinhos temáticos com bebidas, bolos, gelados e outras surpresas: o Cantinho da Cerveja by Super Bock Selecção 1927 (com deliciosas cervejas artesanais), o Cantinho da Mimosa by Esporão (com cocktails mimosa, vinhos e espumantes), o Cantinho do Chá by Lipton (com chás quentes e chás gelados e até uma receita nossa), o Cantinho do Café by Dolce Gusto (com cafés, lattes e cappuccinos), o Cantinho para a Desgraça (com os divinais bolos da Nós É Mais Bolos), o Cantinho dos Sumos (com os incríveis sumos naturais da Veggie Wave), o Cantinho dos Gelados (com os fantásticos gelados da Nannarella) e o Cantinho da Ressaca (com menus de brunch criados pelos nutricionistas da LOVEAT especialmente para manhãs de ressaca).

naked-cafe-restaurante.jpg

Tudo isto dentro do mesmo espaço, no próximo sábado e domingo, dias 10 e 11, entre as 10h e as 19h, na Rua Pereira Henriques, em Marvila, onde serão construídos os fantásticos lofts da Prateato.

Agora não perca tempo. Para evitar que esgote, compre já os seus bilhetes para o BrunchVilla. São só 3 euros por pessoa e as crianças até aos 12 anos não pagam. Esperamos por si em Marvila.

 

Um óptimo brunch para todos onde quer que estejam,

Ele

 

fotos: ella olsson; d.r.

 

2 comentários

Comentar post